A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – “História Atlante” – 01/16

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – “História Atlante” – 01/16"— Transcrição da apresentação:

1 ADAMUS – “História Atlante” – 01/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Agora, vamos voltar para Atlântida. Atlântida. Vamos lá pra trás, porque Atlântida representou, basicamente, a segunda era da humanidade. Lemúria foi a primeira, Atlântida, a segunda.

2 ADAMUS – “História Atlante” – 02/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 A sociedade atlante realmente não tinha nenhum conceito de Deus. Eles buscavam a Fonte, mas não em termos espirituais, como se pensa. Nenhum conceito de um ser maior. Eles procuravam a mágica. Procuravam o segredo. Procuravam o elixir. E muitos atlantes, até hoje, ainda fazem isso. E, vocês, queridos atlantes, caíram nessa mesma arapuca, algumas vezes.

3 ADAMUS – “História Atlante” – 03/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Eles procuravam aquela coisa única, como misturar duas substâncias e chegar à fonte básica da vida, quer fosse nas... eles achavam que estava na água ou em certos alimentos. E começaram a vislumbrar o céu – vocês começaram a vislumbrar o céu –, dizendo: “Tem que estar lá fora, porque não encontramos aqui. Tem que estar lá fora em algum lugar desse céu mágico, as estrelas à noite.” E começaram a fazer, de fato, um monte de coisas interessantes. A astronomia original e a astrologia vieram de Atlântida.

4 ADAMUS – “História Atlante” – 04/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Mas, enquanto faziam toda essa busca pelas estrelas, repito, buscando a Fonte – e era o momento, era a evolução daquela era –, as coisas começaram a aclarar. As coisas começaram a se desestruturar em Atlântida.

5 ADAMUS – “História Atlante” – 05/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Agora, pode-se dizer, bem, que isso foi causado por Azura Timu (Tobias fala bastante de Azura Timu na apresentação denominada A Ascensão de Atlântida – Atlantis Rising.) e as guerras e o desequilíbrio da energia sexual. Essas coisas surgiram como uma resposta, assim como as coisas chegam até vocês como respostas. Essas coisas surgiram como uma resposta ao chamado da consciência, ao chamado de dentro, para a próxima evolução, a próxima espiral, o próximo grande passo, o passo que dizia: “Tem que haver algo mais, e é o momento de integrar, de trabalhar e de ser essa coisa. O que é isso?”

6 ADAMUS – “História Atlante” – 06/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Bem, Atlântida sucumbiu, não importa o motivo – guerras, clima, destruição, asteroides, qualquer coisa. Ela sucumbiu. Não aconteceu de uma vez, mas foi doloroso. Foi muito, muito doloroso. A maioria de vocês superou essa dor, mas ainda há uma dor residual que vem daí, porque ela foi uma terra que, por muito tempo, vocês amaram sinceramente.

7 ADAMUS – “História Atlante” – 07/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Atlântida era um lugar comunitário, o que significa que vocês viviam juntos. Não havia individualidade. Não havia exclusividade. Era “a grande”. Seus filhos cresciam em comunidade. Era como um grande kibutz (comunidade israelense). Ah, hum, não estamos mais sendo engraçados, não é? Mas isso foi engraçado. Uma grande comu... [Entra o bonequinho.] Uma grande comunidade.

8 ADAMUS – “História Atlante” – 08/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Quando começou a desmoronar – por uma boa razão, começou a se deteriorar – os atlantes, os humanos que sobraram foram para o subterrâneo. Foram realmente. Pouquíssimos conseguiram sobreviver na superfície da Terra na altura. Era violento, com chamas, inundações e tempestades... mais ou menos como hoje. Era muito violento. Era difícil. As bestas, os animais ficaram ferozes. A essência, a estrutura energética que os humanos tinham com os animais se deteriorou. Os animais se viraram contra os humanos e vice-versa. Não foram tempos bonitos. A maioria dos que sobreviveram foram para o subterrâneo.

9 ADAMUS – “História Atlante” – 09/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Agora, há uma metáfora interessante aqui. Subterrâneo, claro, eles pensavam que era – vocês pensavam que era – pra se esconder. Alguns pensavam que era pra ficar mais perto da fonte de cristal, que eram as energias nos cristais que mantinham a sociedade girando. Já vocês têm eletricidade em pequenos cabos correndo pra todo lado – muito lindo. Ahã, isso foi sarcasmo.

10 ADAMUS – “História Atlante” – 10/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Os atlantes usavam os cristais, então, foram para o subterrâneo. Eles estavam acostumados a ir para o subterrâneo de tempos em tempos, de qualquer forma, porque era de onde vinha a energia que utilizavam. Eles foram para o subterrâneo, mas a metáfora, o simbolismo é muito, muito importante aqui, porque era a evolução de uma era. Eles tinham procurado a resposta pelas estrelas. Era o momento de se tornar real, de descer pra dentro do chão, de se conectar com Gaia.

11 ADAMUS – “História Atlante” – 11/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Um dos problemas com Lemúria era que o espírito num corpo humano era tão leve e delicado que não podia se manter aqui, não conseguia ficar ancorado, e isso se prolongou até Atlântida. Agora, ir para o subterrâneo, realmente selou essa conexão com Gaia. Foram dezenas de milhares de anos que os humanos, na maioria, viveram no subterrâneo e, quando o tempo foi apropriado, eles começaram a emergir. Daí, as pirâmides. Esse foi o jeito de sair. Era uma espécie de proteção, de abrigo. Também foi um tipo de ponto focal energético.

12 ADAMUS – “História Atlante” – 12/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 As pirâmides, meus caros amigos, em sua maioria – nem todas, mas a maioria – foram erguidas a partir do subterrâneo. A história diz: “Bem, não. Eles tiveram que levar um monte de pedras e puxá-las por milhares ou centenas de milhares de quilômetros, pedras que eram muito grandes pra serem carregadas mesmo por um grupo de homens.” Eles as ergueram a partir do subterrâneo. Havia ainda recursos de energia suficientes nas estruturas cristalinas no chão, além das fontes naturais de energia do subterrâneo – fontes termais, fontes de calor, fontes de pressão; não era tão difícil construí-las de dentro do chão.

13 ADAMUS – “História Atlante” – 13/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 E, revelações interessantes: agora, estão encontrando cada vez mais pirâmides enterradas bem fundo no chão. Bom, não foi apenas a poeira do deserto que as encobriu. Muitas delas... Vão descobrir que elas foram construídas de dentro do chão para fora. Existiam sistemas de túneis incríveis dentro delas. O que mais se tinha pra fazer em , anos no subsolo? Construir mais túneis, vejam bem, conectar-se. Tinham rios enormes no subsolo que levavam mercadorias de um ponto a outro.

14 ADAMUS – “História Atlante” – 14/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Plantas... Vocês dizem: “Bem, mas é escuro lá embaixo.” Não, não era, porque havia ainda energia cristalina suficiente – ainda há alguma – que fornecia uma bela iluminação, uma iluminação estável, de fato, francamente, mais bela do que o sol. Era uma radiância. O sol tem uma iluminação muito penetrante e efeitos energéticos penetrantes. Essas estruturas cristalinas eram belas. E também... os atlantes sabiam como utilizá-las pra gerar qualquer coisa que quisessem. Era a fonte de energia deles. Podiam cultivar alimentos. Podiam, ah, podiam fazer curar com alguns desses cristais.

15 ADAMUS – “História Atlante” – 15/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Não sobrou muita energia cristalina lá embaixo, além de um único cristal enorme no centro da Terra. Não é só lava derretida lá embaixo; há um cristal enorme no centro da Terra. Ele ainda está lá. O que é bom. É o que permite que vocês estejam aqui.

16 ADAMUS – “História Atlante” – 16/16
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Assim, voltando ao ponto. As energias dos cristais começaram a ir embora há um bom tempo, e tudo isso é apropriado, porque os humanos assim pediram. Não foi porque vocês eram ruins e essas energias não gostavam de vocês e foram embora. Foi apropriado. Foi uma transição, porque, afinal, caro David, cara Penny e Edith – minha querida Edith, ah, um beijo hoje... [Ele beija Edith.] Porque, afinal, tem a ver com perceber que está aqui [em seu ser]. Está aqui. Ou o nada está atraindo isso pra cá. O Eu Sou está atraindo isso.

17 ADAMUS – “História Atlante” – Créditos
A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente” - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Imagem: artigosexoticos.com.br Texto Integral: Tradução para o português: Inês Fernandes Formatação:


Carregar ppt "ADAMUS – “História Atlante” – 01/16"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google