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ÍNDICE 1. MISSÃO 2. VISÃO DA EMPRESA Descreva a condição presente, definindo seu negócio e o setor no qual está inserida. Defina os planos para o futuro;

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1 ÍNDICE 1. MISSÃO 2. VISÃO DA EMPRESA Descreva a condição presente, definindo seu negócio e o setor no qual está inserida. Defina os planos para o futuro; qual o seu rumo. 3. ANÁLISE DA SITUAÇÃO: 3.1 HISTÓRICO 3.2 AMBIENTES ATENDIDOS 3.3 ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA DEFINIÇÃO Descreva o crescimento da empresa, seu histórico, ofertas de produtos, volume de vendas e mercados. Análise dos diversos ambientes que podem ter impacto na organização - social, econômico, tecnológico, legal, político, competitivo, natural e outros conforme o caso. PLANO DE MARKETING

2 ÍNDICE 3.4 MERCADO ALVO 4. OBJETIVOS DE MKT Grupo de pessoas (consumidor típico) p/o qual a empresa decide direcionar seus esforços de marketing. Metas/objetivos a atingir. 5. ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 6. ESTRATÉGIAS DE MKT DEFINIÇÃO Informações que podem ajudar a descrever/ prever o que os consumidores atuais e/ou potenciais da empresa farão agora e no futuro. Podem incluir dados demográficos, geográficos, psicográficos e comportamentais.) Técnicas de diferenciação de produto, posicionamento e decisões sobre preço e qualidade ETC. PLANO DE MARKETING

3 ÍNDI CE 7. TÁTICAS DE MKT 7.1 PRODUTO 7.2 PREÇO 7.3 DISTRIBUIÇÃO 7.4 PROMOÇÃO DEFINIÇÃO Inclui informação sobre como um produto é desenvolvido – benefícios, atributos, embalagem etc. – e seu conceito de produto total. Objetivos e políticas de preços, descontos e prazos de pagamento. Decisões tomadas sobre o tipo de sistema de canal desejado, sua estrutura e seu gerenciamento. São as diversas variáveis que compõem o mix de comunicação e devem estar todas integradas e comunicando a mesma coisa para todos os interessados e consumidores. PLANO DE MARKETING

4 ÍNDI CE 8. ORÇAMENTO 9. MÉTODOS DE AVALIAÇÃO E CONTROLE DEFINIÇÃO Deve incluir quanto dinheiro será alocado a cada um dos elementos do mix e também informação sobre a alocação dos recursos humanos. Determine como será feita a monitoração da resposta do mercado alvo escolhendo as estatísticas que serão avaliadas, tais como: participação de mercado, vendas em unidades, cobertura da audiência em comparação com os objetivos globais de marketing. Defina cronograma de implementação do plano. PLANO DE MARKETING


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