A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sublime Graça Efésios 2: 1-10

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sublime Graça Efésios 2: 1-10"— Transcrição da apresentação:

1 Sublime Graça Efésios 2: 1-10
Sublime Graça Efésios 2: 1-10 ZzCouto

2 Em 1700, John Newton foi para o mar com o seu pai num navio mercante. Pouco depois do seu pai se ter reformado, Newton foi forçado a trabalhar num navio de guerra.

3 Enfrentando condições intoleráveis, desertou e mais tarde pediu transferência para um navio de comércio de escravos que em breve partiria para África.

4 Newton tornou-se insensível com o tráfico de seres humanos, acabando por se tornar comandante do seu próprio navio de escravos.

5 No entanto, no dia 10 de maio de 1748, a sua vida mudou para sempre. O navio dele enfrentou uma terrível e violenta tempestade. Quando parecia que a embarcação iria afundar, Newton clamou em voz alta:

6 “Senhor, tem misericórdia de nós!”
“Senhor, tem misericórdia de nós!”

7 Nessa noite, na sua cabine, começou a refletir sobre a misericórdia de Deus. Pela fé no sacrifício que Cristo fez por ele, John Newton experimentou a sublime graça de Deus de uma forma pessoal.

8 Largou na hora certa o comércio de escravos e entrou no ministério cristão. Apesar de se ter tornado num pregador do Evangelho, ele é particularmente conhecido pelo seu apreciado hino “Sublime Graça”. É um testemunho admirável da sua própria experiência.

9 Reflexão: O Espírito de Deus convence-nos do pecado, e dá-nos o poder de o abandonar. Quando recebemos Cristo como nosso Salvador, Ele faz por nós, aquilo que somos incapazes de fazer pela nossa própria força. Isso é sublime graça.

10 DEUS APREGOA GRAÇA AOS QUE NÃO TÊM DIREITO A ELA.
DEUS APREGOA GRAÇA AOS QUE NÃO TÊM DIREITO A ELA. Onde o pecado abundou, superabundou a Graça. -Romanos 5:20 -

11 Música: Sentimental-Kenny G Respeite os créditos por favor...
Texto Bíblico Música: Sentimental-Kenny G Imagem: Internet Formatação: ZzCouto Respeite os créditos por favor...


Carregar ppt "Sublime Graça Efésios 2: 1-10"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google