A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Era dos Serviços Capítulo 1. Importância dos serviços Participação do setor serviços no GNP.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Era dos Serviços Capítulo 1. Importância dos serviços Participação do setor serviços no GNP."— Transcrição da apresentação:

1 A Era dos Serviços Capítulo 1

2 Importância dos serviços Participação do setor serviços no GNP

3 Importância (sub- dimensionada?) dos serviços

4 Importância crescente dos serviços Urbanização Mudanças demográficas Mudanças sócio-econômicas Maior sofisticação dos consumidores Mudanças tecnológicas

5 Serviços como atividade interna (de apoio) Suporte Suprimentos Manutenção outros

6 O famoso framework de Corrêa & Caon (2.002), que mudou a forma de o mundo ver os Serviços... Resultado Lucratividade operacional Preço Market share Custo

7 O famoso framework de Corrêa & Caon (2.002), que mudou a forma de o mundo ver os Serviços... Resultado Lucratividade operacional Satisfação / encantamento FidelizaçãoRetenção Preço Market share Custo em front office Valor ofertado Qualidade na linha de frente

8 O famoso framework de Corrêa & Caon (2.002), que mudou a forma de o mundo ver os Serviços... Qualidade na retaguarda Resultado Lucratividade operacional em back office Satisfação / encantamento FidelizaçãoRetenção Preço Market share Custo em front office Valor ofertado Qualidade na linha de frente

9 O famoso framework de Corrêa & Caon (2.002), que mudou a forma de o mundo ver os Serviços... Qualidade na retaguarda Resultado Lucratividade operacional em back office Satisfação / encantamento FidelizaçãoRetenção Preço Market share Custo Uso dos recursos Produtividade em front office Valor ofertado Qualidade na linha de frente

10 O famoso framework de Corrêa & Caon (2.002), que mudou a forma de o mundo ver os Serviços... Qualidade na retaguarda Resultado Lucratividade operacional Satisfação dos colaboradores em back office Satisfação / encantamento FidelizaçãoRetenção Preço Market share Custo Uso dos recursos Produtividade Instalações RH Competências Tecnologia da informação em front office Valor ofertado Qualidade na linha de frente Supply chain

11 O famoso framework de Corrêa & Caon (2.002), que mudou a forma de o mundo ver os Serviços... Qualidade na retaguarda Resultado Lucratividade operacional Satisfação dos colaboradores em back office Satisfação / encantamento FidelizaçãoRetenção Preço Market share Custo Uso dos recursos Produtividade Estratégia de operações Estratégia da empresa Concorrentes Outros atores Parceiros Ambiente Instalações RH Competências Tecnologia da informação em front office Valor ofertado Qualidade na linha de frente Supply chain


Carregar ppt "A Era dos Serviços Capítulo 1. Importância dos serviços Participação do setor serviços no GNP."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google