A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atos 4:9-12.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atos 4:9-12."— Transcrição da apresentação:

1 Atos 4: Visto que hoje somos interrogados acerca do benefício feito a um homem enfermo, e do modo como foi curado, 10 Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. 11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. 12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

2 Porque o homem precisa aceitar Jesus Cristo como seu único senhor

3 Mateus 16: Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

4 * Deus não deseja a condenação do homem
Ezequiel 18: Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?

5 * Porque então o homem é condenado ?
João 3: Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. 19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

6 * Mas Jesus Cristo é o único Mediador
1 Timóteo 2:5 5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

7 * Como Mediador ele é o único caminho que conduz homem para o céu
João 14: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

8 * Só ele que pode dar ao homem a vida eterna
1 João 5: Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. 13 Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.

9 * O grande chamado de Jesus para o homem
Mateus 11: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. 30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.


Carregar ppt "Atos 4:9-12."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google