A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROCEDIMENTO PARA ATENDIMENTO A EMERGÊNCIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROCEDIMENTO PARA ATENDIMENTO A EMERGÊNCIA"— Transcrição da apresentação:

1 PROCEDIMENTO PARA ATENDIMENTO A EMERGÊNCIA

2 Objetivo Adotar medidas de atuação em situações de: 1º Combate a Incêndio 2º Derramamento de Produtos Químicos 3º Atendimento a Vitimas

3 Quadro de Brigadistas

4 APONTE O DIFUSOR PARA A BASE DO FOGO
Descrição do Processo: Quando avistar uma ocorrência de incêndio chamar qualquer brigadista identificado no quadro de avisos de cada setor como “Combate a Incêndio”. Somente o brigadista treinado deve agir no principio de incêndio. APONTE O DIFUSOR PARA A BASE DO FOGO ROMPA O LACRE

5 Descrição do Processo: O restante da população da edificação deve se dirigir para o Ponto de Encontro da Brigada definido por setor:

6 PONTO 1

7 PONTO 2

8 Descrição do Processo: No caso do incêndio se propagar e a chama for maior que a cintura do brigadista, deve ser chamado reforço para combater, acionar o alarme de incêndio da empresa para evacuação e acionar através da portaria ajuda externa do corpo de bombeiros ligando no numero 193.

9 Outras Ocorrências: Em caso de vitimas a Brigada de “Primeiros Socorros” deve ser acionada também. Eles farão todos os procedimentos de atendimento a vitima até o resgate chegar no local. Mencionar ao corpo de bombeiros que existe vitimas no local. Derramamento de Produtos Químicos Fazer o uso do Kit de Emergência disponibilizado nos setores através de caixas instaladas na parede. Após conter o vazamento destinar o resíduo na central de resíduos corretamente.

10 A segurança consiste na responsabilidade de saber e agir da maneira correta.


Carregar ppt "PROCEDIMENTO PARA ATENDIMENTO A EMERGÊNCIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google