A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marquee (Movimentação do Texto)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marquee (Movimentação do Texto)"— Transcrição da apresentação:

1 Marquee (Movimentação do Texto)
É possível obter o efeito de animação de texto, através da formatação <MARQUEE>. <MARQUEE BEHAVIOR=efeito>Texto</MARQUEE> Atributos de largura e direção do efeito permitem diversas apresentações diferentes. <MARQUEE BEHAVIOR=SCROLL WIDTH=30%>Texto</MARQUEE> <MARQUEE BEHAVIOR=SLIDE DIRECTION=RIGHT>Texto</MARQUEE> <MARQUEE BEHAVIOR=SLIDE DIRECTION=LEFT>Texto</MARQUEE>

2 Tabelas <html><body> <table border=1>
<Table Border=1> - Para criação de Tabelas Border- espessura da borda da tabela <tr> - Linha <td>- Colunas <html><body> <table border=1> <tr><td>texto</td><td>texto2</td><td>texto3</td><tr> </table> </body></html>

3 Propriedades da Tabela
CELLSPACING  Especifica o espaçamento em pixels entre as células. CELLPADDING Especifica o espaçamento entre o conteúdo e a borda da célula. Width Especifica a largura da tabela. Heidht especifica a altura da Tabela Align Define o alinhamento. (left,center,right) BGCOLOR especifica a cor do fundo da tabela.

4 Propriedades da Linha (TR)
Align=LEFT,CENTER,RIGHT e JUSTIFY. VALIGN=TOP,MIDLE,BOTTOM e BASELINE. BGCOLOR=cor BORDERCOLOR define a cor de borda da célula.

5 Propriedades da Coluna (TD)
Align=LEFT,CENTER,RIGHT e JUSTIFY. VALIGN=TOP,MIDLE,BOTTOM e BASELINE. COLSPAN=Numero  Indica o número de colunas que esta célula irá ocupar. ROWSPAN=numero Indica o número de linhas que esta célula irá ocupar. WIDTH  largura da tabela. BGCOLOR=cor BORDERCOLOR define a cor de borda da célula.

6 Aplicação

7 Exercício de Revisão Crie o site abaixo:


Carregar ppt "Marquee (Movimentação do Texto)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google