A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UTFPR – Prof. Carlos Raimundo Erig Lima. O SignalTap II é uma ferramenta que captura e apresenta em tempo real qualquer sinal em um projeto de FPGA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UTFPR – Prof. Carlos Raimundo Erig Lima. O SignalTap II é uma ferramenta que captura e apresenta em tempo real qualquer sinal em um projeto de FPGA."— Transcrição da apresentação:

1 UTFPR – Prof. Carlos Raimundo Erig Lima

2

3 O SignalTap II é uma ferramenta que captura e apresenta em tempo real qualquer sinal em um projeto de FPGA Altera

4 Múltiplos Analisadores Lógicos em um mesmo dispositivo: permite a captura de dados de diferentes domínios de clock ao mesmo tempo, usando uma única interface JTAG. Suporte de Plug-in para facilitar associação com nós, sinais de trigger e mnemônicos de IP, a exemplo do NIOS II. Cada instância de Analisador Lógico permite até dez eventos de trigger. Possui uma série de comandos complexos para captura de dados pelo Analisador, facilitando a isolação de um problema. Ferramenta Gráfica baseada em estados de trigger permite a melhor organização dos eventos de captura.

5 Permite o uso de compilação incremental para poupar tempo em novas compilações. Modos flexíveis de aquisição de dados nos buffers de aquisição. Apenas dados relevantes são armazenados. Integração com MATLAB. Até 1024 canais em cada analisador. Até 128K samples em cada analisador. Uma ferramenta de estimação de recursos permite estimar o consumo de elementos lógicos e memória pelo SignalTap.

6

7

8 Devido ao fato do SignalTap II ser uma lógica implementada e adicionada ao projeto principal, o mesmo deve ser tratado com um arquivo de projeto. Há duas maneiras de se adicionar o SignalTap II ao projeto: 1 - Criando um arquivo *.stp e usando o SignalTap II Editor para configurar detalhes do analisador. 2 - Criando e configurando o arquivo *.stp com o MegaWizard Plug-In Manager e relacionado-o como uma instância do projeto principal.

9 Devido ao fato do SignalTap II ser uma lógica implementada e adicionada ao projeto principal, o mesmo deve ser tratado com um arquivo de projeto. Há duas maneiras de se adicionar o SignalTap II ao projeto: 1 - Criando um arquivo *.stp e usando o SignalTap II Editor para configurar detalhes do analisador. 2 - Criando e configurando o arquivo *.stp com o MegaWizard Plug-In Manager e relacionado-o como uma instância do projeto principal.

10

11


Carregar ppt "UTFPR – Prof. Carlos Raimundo Erig Lima. O SignalTap II é uma ferramenta que captura e apresenta em tempo real qualquer sinal em um projeto de FPGA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google