A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As coisas que os Profetas escreveram à respeito de Jesus,como eles sabiam que aconteceria? Isaías 53- 8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As coisas que os Profetas escreveram à respeito de Jesus,como eles sabiam que aconteceria? Isaías 53- 8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará."— Transcrição da apresentação:

1 As coisas que os Profetas escreveram à respeito de Jesus,como eles sabiam que aconteceria? Isaías 53- 8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

2 Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Isaías 1-16

3 Isaias 52-14 Como pasmaram muitos à vista dele, pois o seu parecer estava tão desfigurado, mais do que o de outro qualquer, e a sua figura mais do que a dos outros filhos dos homens.

4 Jó 19-17 O meu hálito se fez estranho à minha mulher; tanto que supliquei o interesse dos filhos do meu corpo.

5 Jó 3-1-2-3 Depois disto abriu Jó a sua boca, e amaldiçoou o seu dia. E Jó, falando, disse: Pereça o dia em que nasci, e a noite em que se disse: Foi concebido um homem!

6 Por que se dá luz ao homem, cujo caminho é oculto, e a quem Deus o encobriu? Jó 16-23


Carregar ppt "As coisas que os Profetas escreveram à respeito de Jesus,como eles sabiam que aconteceria? Isaías 53- 8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google