A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Jorge Mário de Oliveira Ministerial – Paulistana - 2014 C ARNE E SANGUE DE JESUS E LLEN G. W HITE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Jorge Mário de Oliveira Ministerial – Paulistana - 2014 C ARNE E SANGUE DE JESUS E LLEN G. W HITE."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Jorge Mário de Oliveira Ministerial – Paulistana - 2014 C ARNE E SANGUE DE JESUS E LLEN G. W HITE

2 João 15:1-10

3

4

5

6

7

8 João 6:51-56.

9 “ Quão poucas crianças são ensinadas a estudar a Bíblia como a Palavra de Deus e a alimentar-se de suas verdades, que são a carne e o sangue do Filho de Deus!” FEC, 386.

10 “No estudo da Bíblia a alma convertida come a carne e bebe o sangue do Filho de Deus, que Ele mesmo interpreta como sendo o ato de receber e cumprir Suas palavras, que são espírito e vida. A Palavra se faz carne e habita entre nós, nos que aceitam os santos preceitos da Palavra de Deus”. FEC, 378

11 “Necessitais de comer do Pão da Vida, que desceu do Céu. Precisais ser mais diligentes estudantes das Santas Escrituras, e beber da Fonte viva. Bebei, bebei de Cristo em fervente oração. Alcançai dia a dia experiência em comer da carne e beber do sangue do Filho de Deus” – CSE, 151

12 “Ela deve ser usada como a Palavra do Deus vivo e considerada como o primeiro e o último e o melhor em todas as coisas. Então se verá verdadeiro crescimento espiritual. Os alunos desenvolverão salutar caráter religioso, porque comem a carne e bebem o sangue do Filho de Deus.

13 A não ser, porém, que seja cuidada e promovida, a saúde da alma decairá. Mantende-vos no conduto de luz. Estudai a Bíblia. Os que servem fielmente a Deus serão abençoados”. FEC, 474.

14 “Nosso corpo é formado pelo que comemos e bebemos; e como se dá na economia natural, assim também na espiritual; é aquilo em que meditamos, que dará força e vigor à nossa natureza espiritual” - CC, 88

15 “ Não devemos incentivar um espírito de entusiasmo que traz zelo por algum tempo, mas logo desaparece, deixando o desânimo e a depressão. Necessitamos do pão da vida, o pão que desce do Céu para dar vida à alma. Estudai a Palavra de Deus.

16 “Não vos deixeis controlar pelos sentimentos. Todos os que trabalham na vinha do Senhor devem aprender que sentimento não é fé.

17 Estar sempre em estado de emoção, não é exigido. Exige-se, porém, que tenhamos firme fé na Palavra de Deus, como sendo a carne e o sangue de Cristo.” – Ev. 138

18 “A Palavra de Deus é nossa santificação e justiça, porquanto é alimento espiritual. Estudá-la é comer as folhas da árvore da vida.... A Palavra de Deus contém nutrição divina, que satisfaz o apetite pela comida espiritual” – Ev. 138/139.


Carregar ppt "Pr. Jorge Mário de Oliveira Ministerial – Paulistana - 2014 C ARNE E SANGUE DE JESUS E LLEN G. W HITE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google