A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Importância do pH e amônia. Lucas Simões Wilson Mathews André zebine Bruno bertonha Davi fusinato integrantes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Importância do pH e amônia. Lucas Simões Wilson Mathews André zebine Bruno bertonha Davi fusinato integrantes."— Transcrição da apresentação:

1 Importância do pH e amônia

2 Lucas Simões Wilson Mathews André zebine Bruno bertonha Davi fusinato integrantes

3 PH O pH de uma água mede se ela está mais ácida, ou mais alcalina, "básica". Se um peixe é encontrado num pH mais ácido e for colocado bruscamente em um ambiente com água alcalina de ele poderá sofrer um choque e morrer em minutos..

4 O pH menor(acido da bateria) e faz mal quanto o maior(hidróxido de sódio caseiro)

5 pH de 4.0 é 10 vezes mais ácido que 5.0 e 100 vezes mais ácido que 6.0 e vezes mais ácido que 7.0. IMPORTANTE - Uma água alcalina com pH logo acima de 7.0 é vezes mais alcalina que a água da torneira que normalmente é 4.

6 amônia Influência da amônia sobre os peixes Níveis elevados de amônia provocam estresse nos peixes, com conseqüente diminuição da resistência imunológica, danos nas brânquias e destruição das nadadeiras. A amônia interfere na transferência de oxigênio das brânquias para o sangue e, a médio prazo, causa danos às próprias brânquias. As membranas produtoras de muco podem ser destruídas, reduzindo a limosidade de cobertura externa e danificando a superfície intestinal.

7 produto para Teste da amônia

8 Sites: ua_doce.htm


Carregar ppt "Importância do pH e amônia. Lucas Simões Wilson Mathews André zebine Bruno bertonha Davi fusinato integrantes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google