A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Saia de cima do muro Ester 4.12 - 17.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Saia de cima do muro Ester 4.12 - 17."— Transcrição da apresentação:

1 Saia de cima do muro Ester

2 12 Quando Mardoqueu recebeu a resposta de Ester,
13 mandou dizer-lhe: "Não pense que pelo fato de estar no palácio do rei, de todos os judeus só você escapará, 14 pois, se você ficar calada nesta hora, socorro e livramento surgirão de outra parte para os judeus, mas você e a família de seu pai morrerão. Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha? " 15 Então Ester mandou esta resposta a Mardoqueu: 16 "Vá reunir todos os judeus que estão em Susã, e jejuem em meu favor. Não comam nem bebam durante três dias e três noites. Eu e minhas criadas jejuaremos como vocês. Depois disso irei ao rei, ainda que seja contra a lei. Se eu tiver que morrer, morrerei". 17 Mardoqueu retirou-se e cumpriu todas as instruções de Ester. Ester 4:12-17

3 Cada cristão tem um chamado e deve estar disponível para construção do Reino de Deus
05 problemas que atrapalham o crescimento do Reino de Deus Apatia Falta de compromisso Falta de maturidade Falta de disposição Problemas emocionais

4 Deus deseja usar pessoas para construir o seu Reino

5 Como você tem contribuído para o crescimento do Reino de Deus?

6 04 verdades do serviço cristão
VOCÊ NÃO PODE SE CALAR AGORA (14a). "Porque se de todo te calares agora" Você está no lugar certo que Deus quer te usar.

7 04 verdades do serviço cristão
2. VOCÊ NÃO É TÃO INDISPENSÁVEL (14b). "de outra parte virá socorro“ Você é um privilegiado com talentos, dons e a sua posição.

8 04 verdades do serviço cristão
3. VOCÊ PERDERÁ A ALEGRIA DE SERVIR (14c). "Mas tu e teus parentes perecereis” Quantas pessoas poderão ser abençoadas com a sua vida?

9 04 verdades do serviço cristão
04. FAÇA DIFERENÇA COM SUA VIDA (14d). "E quem sabe se para tal conjuntura como esta é que foste elevada a rainha" Sua vida é muito importante. Confie em Deus e age na construção do Reino de Deus.

10 Sua vida é muito importante para Deus
Sua vida é muito importante para Deus. Coopere na construção do Reino de Deus.


Carregar ppt "Saia de cima do muro Ester 4.12 - 17."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google