A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC. Aluno: Daniel Berto Tutora: Maria Aparecida Crivelli Unidade 1 - Tecnologia na Educação Atividade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC. Aluno: Daniel Berto Tutora: Maria Aparecida Crivelli Unidade 1 - Tecnologia na Educação Atividade."— Transcrição da apresentação:

1 Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC. Aluno: Daniel Berto Tutora: Maria Aparecida Crivelli Unidade 1 - Tecnologia na Educação Atividade 7 – Pesquisando Sobre o Trabalho por Projeto Taquarussu-MS, 22/05/2010

2 Projeto Desenvolvido na E.M. Irene Linda Ziole Crivelli Projeto interdisciplinar: “Mãe: A mulher da minha vida”.

3 Este Projeto foi desenvolvido na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, com participação de todos os alunos do 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, e participação de todos os Professores, Administrativos, Coordenação e Direção. Apresentando bom êxito e entusiasmo, tanto dos alunos quanto dos organizadores nas atividades desenvolvidas e principalmente, na culminância, presença maciça das mães.

4 Objetivando despertar nos alunos o interesse e a participação em atividades relacionadas a projetos, a escola vem sempre desenvolvendo atividades desta natureza no decorrer do ano letivo, isso com certeza torna o ensino mais dinâmico e atraente, proporcionando ao aluno a busca do conhecimento através da pesquisa, tanto na biblioteca quanto na internet.


Carregar ppt "Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC. Aluno: Daniel Berto Tutora: Maria Aparecida Crivelli Unidade 1 - Tecnologia na Educação Atividade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google