A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Para membros da Igreja, a instrução não é

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Para membros da Igreja, a instrução não é"— Transcrição da apresentação:

1 “Para membros da Igreja, a instrução não é
apenas uma boa idéia: é um mandamento.”

2 ? Quais são as razões pelas quais algumas pessoas não cursam a universidade?

3 Estabelecendo o Alicerce
“As sementes que plantamos hoje crescerão e se tornarão grandes carvalhos e seus ramos se espalharão por toda a terra.” Jacob Spori, Dedication Bannock Stake Academy, Novembro 1888

4 Estabelecendo o Alicerce
“Também devemos encontrar meios para que este colégio sirva jovens dos quais as necessidades são formadas por uma grande variedade de culturas e situações, e que talvez não possam vir até este campus…. Nós encontraremos maneiras de levar a benção da educação … deste campus às vidas de homens e mulheres de toda a parte.” President Henry B. Eyring, Inaugural Response, Dezembro 1971.

5 Estabelecendo o Alicerce
“Nos será necessário servir melhor do que nunca os milhares de estudantes que temos no campus enquanto, simultaneamente, buscamos abençoar as vidas de dezenas de milhares de jovens Santos dos Últimos Dias por todo o mundo…. Devemos aprender a como ajudar e abençoar os alunos do instituto e outros jovens SUD em Rhode Island (EUA) e Roma enquanto servimos com eficiência nossos alunos no campus em Rexburg.” President David A. Bednar, Inaugural Response, Fevereiro 1998.

6 Estabelecendo o Alicerce
“Encontraremos novos meios de usar a tecnologia da informação para alcançar mais alunos e aprofundar as experiências de aprendizado daqueles a quem chegarmos. Em um dia não tão distante, seremos capazes de quebrarmos as barreiras de tempo e de espaço … e criar experiências marcantes e interativas a eles. Nestas experiências os alunos ensinarão um ao outro por meios novos e poderosos.” President Kim B. Clark, Inaugural Response, Outubro 2005.

7 Uma Visão Torna-se Realidade
Em 2009, a BYU-Idaho planejou implantar um programa piloto (o qual se tornou conhecido como Pathway) que combina cursos online com encontros presenciais nas sedes de Institutos da Igreja. O propósito do Pathway é levar uma nova opção educacional aos membros da Igreja que podem não ter boas opções locais, ou que quer estudar em uma instituição patrocinada pela Igreja — sem o requerimento de viajar aos EUA.

8 A Expansão do Pathway 3 localidades - 50 alunos 2009

9 2014 Hoje 289* localidades- 10,000 alunos
More than 1800 are matriculated. 2014 Areas de la iglesia con sitios activos de Pathway Representa un sitio aprobado o en operación *Incluye todos los sitios de EEUU/Canada (no mostrados en mapa)

10 O Que é o Pathway? Um programa de preparação e liderança com aulas online, que são complementadas por reuniões presenciais semanalmente. De acordo com o modelo de educação, os alunos aprendem a ensinar uns aos outros, ganhando confiança e habilidades em um ambiente saudável e completamente flexivel. Obtener certificados profesionales, carreras técnicas/cortas, o licenciaturas de BYU-Idaho a través de un modelo innovador y flexible, a precios descontados en más de un 75%.

11 O Que é o Pathway? Um benefício adicional àqueles que ainda não são proficientes em inglês é a versão 'L', que é projetada especificamente para ajudá-los a melhorar e dominar o inglês. Além disso, com seu ensino de inglês, este primeiro ano de Pathway é por si só uma ótima opção àqueles que já têm uma carreira, mas precisam ou querem aperfeiçoar seu inglês, ou àqueles que desejam estudar uma carreira adicional.

12 Quais são alguns dos benefícios?
Além dos benefícios mencionados, o Pathway também pode ser o início do caminho rumo a uma carreira local ou um certificado ou grau académico da BYU-Idaho. Para quem escolher o caminho a o programa de Graduação online da BYU-Idaho, isto é obtido de uma forma completamente flexível através de classes de qualidade a preços com desconto de mais de 75 %.

13 Requerimentos do Programa
Membro da Igreja Solteiro ou Casado 18 anos em diante* Ter acesso diário à internet Conhecimento básico no uso de computador Comprometer-se a 15 horas de curso semanais Frequentar os encontros Pathway & aulas do instituto semanalmente Ter nível intermediário em Inglês (teste será requerido) Esforçar para viver o Código de Honra da universidade. *Dependendo da demanda, acima de 31 em grupo separado

14 Requerimentos do Programa
Proficiência em Língua Inglesa Este teste ajuda a garantir que os alunos estejam adequadamente preparados para Pathway. O teste baseia-se no conhecimento de leitura e compreensão oral. Dura 90 minutos.

15 Estrutura do Pathway e outras opções
BACHARELADOS CURSOS TÉCNICOS Diploma universitário ou Curso técnico CERTIFICADOS PROFISSIONAIS Opção LOCAL PROGRESSO PASSO PATHWAY 1 ano

16 Estrutura do Programa Pathway (15 créditos)
Inverno Primavera Outuno Sessão Verão PATHWAY Pathway (15 créditos) Frequentar por um ano acadêmico: semestres Winter, Spring e Fall. Manter uma carga horária leve Ter aulas online Frequentar um encontro semanalmente Frequentar o instituto PATHWAY

17 Estrutura do Programa PRIMEIRO SEMESTRE
PATHWAY PRIMEIRO SEMESTRE GS120L: Habilidades da Vida & Inglês (5 créditos) Frequentar (1) curso do instituto Durante o primeiro ano todos os cursos focam na melhoria das habilidades do aluno na língua inglesa. PATHWAY

18 Estrutura do Programa 2 3 SEGUNDO & TERCEIRO SEMESTRE
PATHWAY SEGUNDO & TERCEIRO SEMESTRE MATH100L: Introdução a Álgebra, Finanças & Língua (5) Frequentar (1) curso do instituto ENG106L: Escrita Básica em Inglês (5) 2 PATHWAY 3

19 Continue progredindo em direção às suas metas acadêmicas.
Estrutura do Programa Continue progredindo em direção às suas metas acadêmicas. AVANÇO AVANÇO PATHWAY

20 Opções educacionais adicionais
Estrutura do Programa Explore locais opções viáveis ou Matricule-se no Programa de Graduação Online da BYU-Idaho Obtém um endosso eclesiástico. Mantenha “B” (3.0 GPA*) ou 84% de média durante Pathway Opções educacionais adicionais AVANÇO AVANÇO PATHWAY *GPA – índice do desenvolvimento acadêmico de um aluno; é calculado dividindo-se a somatória de todas as notas obtidas em todas as matérias pela quantidade de matérias.

21 CERTIFICADOS PROFISSIONAIS
Estrutura do Programa CERTIFICADOS PROFISSIONAIS ACADEMIC START CERTIFICADOS PROFISSIONAIS (30 Créditos) Assistente Administrativo Contabilidade Básica Fundamentos de negócios Empreendedorismo Vendas Profissionais Mídias Web Sistemas de Computador Lar & Família Go at your own pace CERTIFICADOS PROFISSIONAIS AVANÇO PATHWAY

22 CERTIFICADOS PROFISSIONAIS
Estrutura do Programa CURSOS TÉCNICOS ACADEMIC START CURSOS TÉCNICOS CURSOS TÉCNICOS (60 Créditos) Assistente Administrativo/Gerenciamento de Escritório Pesquisa da História da Família Estudos Gerais Assistência Médica Web Design CERTIFICADOS PROFISSIONAIS AVANÇO PATHWAY

23 CERTIFICADOS PROFISSIONAIS
Estrutura do Programa BACHARELADO BACHARELADO ACADEMIC START 2 ½ anos carga horária completa* CURSOS TÉCNICOS BACHARELADO (120 Créditos) Administração de Empresas Web Design & Development Tecnologia Informática (CIT) Engenharia de Software Estudos Interdisciplinares Administração de Saúde Estudos do Casamento e da Família Saúde Pública Estudos Universitários Some degree options are still in development Academic Start courses must be completed regardless of previous course credit CERTIFICADOS PROFISSIONAIS AVANÇO 1 ano PATHWAY * Definido como créditos por semestre. 7 anos com 5 créditos por semestre.

24 Cursos Online Qualidade Os cursos/graduações online são os mesmos oferecidos no campus. Comprometidos Instrutores online facilitam as aulas e oferecem suporte. Estruturado Os cursos começam e terminam com o calendário semestral da BYU-Idaho. As designações devem ser realizadas semanalmente.

25 Encontro de Quinta a Noite
Horário Típico Aula do Instituto: 18:30–20:00 Encontro Pathway: 20:00–21:30 Encontros Pathway Debates & Atividades conduzidas pelo Aluno Atividades de aprendizados focam em desenvolver proficiência em Inglês. Participação & Frequência são parte da nota.

26 Recursos para o Sucesso do Aluno: Missionários Pathway
Suporte Acadêmico Recursos para o Sucesso do Aluno: Missionários Pathway Alunos no grupo local Alunos nas classes online Instrutores online Colegas de Conversação Prática de Conversação em Inglês Tutoria Gratuita/Livre Por , Skype, ou Adobe Connect

27 Custos do Programa Os cursos acadêmicos nos EUA são baseados no tempo requerido para instrução. Cada crédito/hora representa aproximadamente 15 horas de instrução. Ao invés de mensalmente ou semestralmente, o custo de ensino é baseado no custo por “crédito/hora”. Cada classe tem entre um e cinco créditos/hora. After the first year, the majority of classes are 3 credit hours.

28 Processo de Admissão Próximos Passos
DATA LIMITE DE SOLICITAÇÃO: 30 de março PASSO 1: Faça a solicitação online: pathway.lds.org PASSO 2: Faça o exame de proficiência em Inglês como programado e anunciado no site. PASSO 3: Finalize o registro e outros passos necessários. O que não é exigido: SEM taxa de matrícula SEM vestibular SEM redações SEM endosso eclesiástico

29 www.pathway.lds.org Processo de Admissão Próximos Passos
DATA LIMITE DE SOLICITAÇÃO: 30 de março PASSO 1: Faça a solicitação online: pathway.lds.org PASSO 2: Faça o exame de proficiência em Inglês como programado e anunciado no site. PASSO 3: Finalize o registro e outros passos necessários.


Carregar ppt "“Para membros da Igreja, a instrução não é"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google