A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESTÁGIO SUPERVISIONADO"— Transcrição da apresentação:

0 ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Raffael Capano de Arruda Matrícula:

1 ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Raffael Capano de Arruda HISTÓRICO DA EMPRESA A empresa que hoje conhecemos como Vale foi criada pelo governo brasileiro em Em 1997, tornou-se uma companhia privada apostando na diversificação de seu portfólio de produtos. Hoje, somos uma empresa global, com sede no Brasil e mais de 119 mil pessoas, entre empregados próprios e terceiros, trabalhando nos cinco continentes.

2 ÁREA DE ATUAÇÃO DA EMPRESA
ESTÁGIO SUPERVISIONADO Raffael Capano de Arruda ÁREA DE ATUAÇÃO DA EMPRESA Pesquisamos, produzimos e comercializamos minério de ferro e pelotas, níquel, cobre, carvão, bauxita, alumina, alumínio, potássio, caulim, manganês, ferro-ligas, cobalto, metais do grupo de platina e metais preciosos. Além disso, atuamos nos segmentos de logística, energia e siderurgia.

3 ÁREA DE ATUAÇÃO DO ESTAGIÁRIO
ESTÁGIO SUPERVISIONADO Raffael Capano de Arruda ÁREA DE ATUAÇÃO DO ESTAGIÁRIO Departamento de Comércio Exterior. Área de Importação Área de compras de equipamentos

4 DEMANDAS E ATIVIDADES EXERCIDAS
ESTÁGIO SUPERVISIONADO Raffael Capano de Arruda DEMANDAS E ATIVIDADES EXERCIDAS Criação de Ferramentas para automatização de tarefas. Simulação de custos de produção. Trabalhos administrativos. Previsão de materiais importados e custos para importação. Diversas tarefas que surgem constantemente, sobre diversos assuntos.

5 EXEMPLOS DE FERRAMENTAS CRIADAS
ESTÁGIO SUPERVISIONADO Raffael Capano de Arruda EXEMPLOS DE FERRAMENTAS CRIADAS Controlador de custos de Armazenagem

6 EXEMPLOS DE FERRAMENTA CRIADA
ESTÁGIO SUPERVISIONADO Raffael Capano de Arruda EXEMPLOS DE FERRAMENTA CRIADA Controlador de custos de Armazenagem

7 EXEMPLOS DE FERRAMENTA CRIADA
ESTÁGIO SUPERVISIONADO Raffael Capano de Arruda EXEMPLOS DE FERRAMENTA CRIADA Controlador de custos de Armazenagem

8 BENEFÍCIOS ALCANÇADOS
ESTÁGIO SUPERVISIONADO Raffael Capano de Arruda BENEFÍCIOS ALCANÇADOS Redução significativa dos custos de produção da empresa. Redução dos custos de armazenagem. Previsão de valor futuro para a compra de equipamentos de grande porte. Simulação de custos. Redução de re-trabalho e de trabalhos manuais. Tempo vago para funcionários se dedicarem a outras tarefas. Confiabilidade das informações.

9


Carregar ppt "ESTÁGIO SUPERVISIONADO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google