A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alandjansen Figueira Rodrigues - 0512749. O LMS são programas feitos para e-learning. O Moodle é um LMS, bem completo e funcional.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alandjansen Figueira Rodrigues - 0512749. O LMS são programas feitos para e-learning. O Moodle é um LMS, bem completo e funcional."— Transcrição da apresentação:

1 Alandjansen Figueira Rodrigues - 0512749

2 O LMS são programas feitos para e-learning. O Moodle é um LMS, bem completo e funcional.

3 Moodle is a Course Management System (CMS), also known as a Learning Management System (LMS) or a Virtual Learning Environment (VLE). It is a Free web application that educators can use to create effective online learning sites.

4 Acredita ser possível ensinar perfeitamente a distância. Acredita no ensino perfeito, isto é, ser possível ensinar sem que haja erro no ensino e na prática. Comunidade altamente comprometida com o desenvolvimento do Software.

5 Cursos normais Cursos a distância com 20% presencial.

6 Video aula. Forum dentro de atividade colaborativa. Divisão dos alunos em turmas. Grande volume de cursos (180 turmas em 12 cursos).

7 Inicio em Novembro com prazo até Fevereiro seguinte. Ajuda só durante Dezembro. Supervisão de um Engenheiro da PUC e patrão. Alto grau de exigência e perfeição da Anhanguera. Novas funcionalidades a serem desenvolvidas sem exemplos prontos.

8 Estudo do padrão usado para personalizar as novas funcionalidades no padrão Moodle. Desenvolvimento em PHP. Muitas linhas de código em um mesmo dia, o que foi uma experiência nova. Algoritmos de criação de funcionalidades novas.

9 Alandjansen Figueira Rodrigues 0512749 alandjansen@yahoo.com []´s


Carregar ppt "Alandjansen Figueira Rodrigues - 0512749. O LMS são programas feitos para e-learning. O Moodle é um LMS, bem completo e funcional."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google