A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estágio Supervisionado Luciana e Vinicius Laboratório Telemídia PUC-Rio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estágio Supervisionado Luciana e Vinicius Laboratório Telemídia PUC-Rio."— Transcrição da apresentação:

1 Estágio Supervisionado Luciana e Vinicius Laboratório Telemídia PUC-Rio

2 Projeto : Suíte de Teste Ginga-NCL

3 Ginga-NCL Ginga-NCL é o subsistema Ginga para exibição de documentos NCL.Ginga Foi desenvolvido pela PUC-Rio (Telemídia). PUC-Rio É definido como padrão nas normas [ABNT 15606] e [ITU- T H.761]

4 Linguagem NCL NCL é uma linguagem de aplicação XML. Facilita a especificação de aspectos de interatividade, sincronismo espaço-temporal entre objetos de mídia, adaptabilidade, suporte a múltiplos dispositivos e suporte à produção ao vivo de programas interativos não- lineares.

5 Suíte de Teste do Ginga-NCL Conjunto de testes que afirmem que uma determinada implementação do padrão está conforme a norma.

6 Fases do projeto 3 fases: Especificação de uma sequência abstrata de teste (conjunto de testes que independem da implementação) gerada a partir dos propósitos dos testes (conjuntos de requisitos que devem ser atendidos). Implementação dos testes (definição dos meios para se executar os testes e tradução dos testes abstratos para executáveis) Execução dos testes em uma implementação em teste

7 Fase 1: Construção de um documento com 625 assertivas.

8 Fase 2: Definição de uma arquitetura para automatização; Implementação dos casos de teste.


Carregar ppt "Estágio Supervisionado Luciana e Vinicius Laboratório Telemídia PUC-Rio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google