A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 E L James trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " E L James trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem."— Transcrição da apresentação:

1

2  E L James trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem os leitores, mas teve de suspender esse sonho para se focar na sua família e sua carreira como executiva na televisão. Quando finalmente teve coragem, durante 18 meses dedicou-se a escrever o seu primeiro romance, As Cinquenta Sombras de Grey, que deu inicío à mais ousada e polémica trilogia do século XXI.  Eleita como uma das 100 personalidades mais influentes do ano pela revista Time.

3  Entrevista;  Clayton’s;  Sessão fotográfica;  Café;  Livros;  Bar;  Hotel de Christian;  Trabalho;  Charlie tango;

4  Contrato;  Sala de diversões;  Contrato;  Fazer amor;  Mãe de Christian;  Contrato;  Encomenda;  Clayton’s;  Cerimónia da entrega dos diplomas;

5  Livros;  Editoras;  E-mail;  Carro;  Georgia;  Voo;  Casa de Christian;  Contrato;  Amo-te;  Magoa.

6

7  Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian, Anastasia separa-se dele e começa a sua carreira numa prestigiada editora de Seattle.  Após estar separada 3 dias de Grey, Anastasia recebe uma encomenda. Duas dúzias de rosas brancas com um cartão.

8  No trabalho Anastasia recebe um e-mail de Christian. Eles voltam a encontrar-se numa ida à inauguração de José em Portland, no Charlie Tango.  É na viagem que Christian revela que a quer de volta.  De regresso a Seattle Christian propõe uma proposta

9  Numa noite Christian leva Anastasia a uma obra de caridade (Obra Sobreviver Juntos) em casa dos seus pais. Lá Anastasia encontra-se, novamente, com Mrs. Robinson que a aborda quando Ana se encontra sozinha.  Durante a noite Ana acorda e nota a falta de Christian. Levanta-se ainda no escuro e viu “uma sombra aos pés da cama”. Quando volta para a cama, já com Christian, notam que a janela estava aberta e que tinha estado realmente alguém no quarto.

10  Ana volta numa tarde ao seu apartamento para se encontrar com Ethan enquanto Taylor e Christian ficam à sua espera à porta do prédio.  Anastasia entra e ao invés de encontrar Ethan, encontra Leila armada.  Quando volta ao Escala, encontra Christian preocupado. Anastasia conta-lhe como se sentiu quando o viu com Leila e os papeis invertem-se.

11  Christian conta tudo a Anastasia e finalmente ele deixa-a tocar-lhe. E é ai que ele a pede em casamento.  Na manhã seguinte Ana vai trabalhar e repara que o comportamento de Jack está mudado.  Ao final da tarde Jack apanha-a sozinha e tenta fazer-lhe uma proposta ao descobrir um segredo de Christian no ramo empresário.  Ana “entra” no jogo de Jack e quando ele pensa que vai ganhar, ela torce-lhe o dedo mindinho e ergue “rapidamente o joelho atingindo-o nas virilhas”

12  Christian despede Jack e obriga-o a sair da empresa naquele momento.  Durante horas Christian não deu noticias e Eliot ligou a Ana avisando-a de que o Charlie Tango tivera desaparecido.  Christian aparece já bastante tarde e quando todos se vão embora Ana entrega-lhe as suas prendas de aniversário.  Kate descobre o e-mail de resposta a Christian quando ainda discutiam o contrato.  Na sua festa Christian anuncia que ele e Anastasia vão casar.

13  Elena apanha Ana sozinha na cozinha e começam a discutir sobre o casamento quando Christian aparece.  Após a discussão Christian leva Anastasia para a casa dos barcos onde ele lhe preparou “um ninho mágico”. Foi ai que ele lhe deu o anel de casamento.

14  “- Anastasia Steele, amo-te. Quero amar-te, estimar-te e proteger-te para o resto da minha vida. Sê minha para sempre. Partilha a vida comigo. Casa comigo.”

15

16  Lua de mel;  Fúria de Christian;  Algemas;  Chupões;  Fúria de Anastácia  Prostituta viciada em crack;  Incêndio na casa de Seattle;  Perseguição;

17  Sobrenome;  Ida ao bar com Kate;  Captura do Jack;  Plano do Jack;  História do Jack e Christian;  Acidente do Ray;  Consulta com a Doutora Greece;  Gravidez

18  Chamada de Mia;  Ida a casa;  Entrada no banco;  Encontro com Jack;  Coma de Anastácia;  Sentimento de culpa de Christian;  Pontinho;

19  Nascimento de Ted;  Aniversário de Ted.  “Ele sorri e torna a beijar-me. › Amo-a, Mrs Grey. › E eu amo-te, Christian. Para sempre.”  Últimas frases da História.  Primeiro natal de Christian  Narração de Christian.

20 Cartaz do filme que vai estrear a 15 de Fevereiro de 2015.


Carregar ppt " E L James trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google