A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

J ULHO Escola Municipal de Educação Básica Osvaldo Ludovico Fukner Acadêmicos: Amanda Dalbosco Gislaine Grepa Jeferson de Souza Valmir Melo Junior Professor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "J ULHO Escola Municipal de Educação Básica Osvaldo Ludovico Fukner Acadêmicos: Amanda Dalbosco Gislaine Grepa Jeferson de Souza Valmir Melo Junior Professor."— Transcrição da apresentação:

1 J ULHO Escola Municipal de Educação Básica Osvaldo Ludovico Fukner Acadêmicos: Amanda Dalbosco Gislaine Grepa Jeferson de Souza Valmir Melo Junior Professor supervisor: Altair Farias Junior

2 INTRODUÇÃO Julho foi o mês de mudança, começar a direcionar o projeto para novas atividades e pesquisar novos conteúdos para trabalhar na escola.

3 O BJETIVOS DO MÊS Escolher um novo tema Pesquisa e planejamento Debate Corrigir os erros e utilizar da aprendizagem com eles para a elaboração de novos temas.

4 1 º E NCONTRO Os acadêmicos fizeram uma reunião para escolher um novo tema para trabalhar na escola, devido à saturação das cantigas. Evitando, posteriormente, insistir no mesmo objetivo e deixar as aulas maçantes. Para o próximo semestre os alunos decidiram trabalhar jogo cooperativos, porém, como era mês de festa julina e a escola estava decorada à caráter, os acadêmicos escolheram o mês de julho para elaborar algumas brincadeiras de festas juninas e julinas.

5 2 º E NCONTRO Os alunos foram levados para o laboratório de informática para pesquisarem sobre o conteúdo daquele mês, as brincadeiras caipiras.

6 3 º E NCONTRO No terceiro encontro os acadêmicos colocaram em prática a pesquisa sobre as brincadeiras caipiras, de forma bem simples e superficial, trazendo descontração e dando ênfase à cultura das festas que acontecem nessa época do ano

7 4 º E NCONTRO Reunião com o professor Olavo, explicando a nossa experiência nesse semestre, recebendo dicas de como trabalhar com as crianças e discorrer os temas trabalhados de forma lúdica e descontraída. Conforme solicita o princípio da bolsa de iniciação à docência.

8

9 C ONSIDERAÇÕES FINAIS O primeiro semestre trabalhando no projeto foi um primeiro passo para os acadêmicos, a sua primeira experiência na escola como professor serve de grande valia para que os mesmos possam criar uma carreira promissora nessa profissão. Os resultados têm sido positivos e estamos empolgados para continuar o projeto e ir progredindo e trazendo acréscimo à escola junto com ele.


Carregar ppt "J ULHO Escola Municipal de Educação Básica Osvaldo Ludovico Fukner Acadêmicos: Amanda Dalbosco Gislaine Grepa Jeferson de Souza Valmir Melo Junior Professor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google