A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Foto: Rildo Silveira O Conformista e o Vegetarianismo “A alma não tem segredos que o comportamento não revele”. Lao-tsé.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Foto: Rildo Silveira O Conformista e o Vegetarianismo “A alma não tem segredos que o comportamento não revele”. Lao-tsé."— Transcrição da apresentação:

1

2 Foto: Rildo Silveira O Conformista e o Vegetarianismo “A alma não tem segredos que o comportamento não revele”. Lao-tsé

3 Para se tornar vegetariano, são necessárias muitas mudanças na vida pessoal e um enfrentamento às tradições e preconceitos. Poucos são aqueles que se arriscam...

4 As pessoas querem paz a qualquer preço. Infelizmente, por conformismo, pagam o preço mais alto, que é abandonar toda a individualidade em função da maioria.

5 Esse comodismo, geralmente começa com alguma autoridade tirânica na vida da pessoa, com conseqüentes sentimentos de culpa.

6 O conformista não pode correr o risco de não poder ser aceito pelos outros.

7 Ele é sempre elogiado por sua disposição em acompanhar todo mundo, mas sofre em emoções reprimidas pelas migalhas de elogio que recebe.

8 Sua falta de vontade de discordar da opinião estabelecida, ou que está na moda, lhe confere anonimato em relação aos outros.

9 Em geral, desenvolve algum tipo de sintoma psicossomático, seu subconsciente às vezes se torna sobrecarregado com tudo o que precisa reprimir, para continuar sendo o “bom menino”.

10 Ele tenta fugir da realidade ao seguir os outros, não sabe lidar consigo nem sabe reagir à tristeza.

11 Se torna bondoso demais com os outros, demonstrando afeto e amabilidade excessivos, negando a verdade que não pode admitir.

12 Foto: Rildo Silveira Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!!

13 Este, e outros slides, você encontra nos sites www.abcanimal.org.br www.floraisecia.com.br www.petfeliz.com.br http://danielcaixao.multiply.com Artigos em www.petgree.vet.br www.territorioselvagem.org.br www.abcanimal.org.br www.floraisecia.com.br www.petfeliz.com.br


Carregar ppt "Foto: Rildo Silveira O Conformista e o Vegetarianismo “A alma não tem segredos que o comportamento não revele”. Lao-tsé."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google