A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IZABEL SADALLA GRISPINO A coruja só canta de noite, É quando ela faz a sua parte, Na noite, vive a alegria e o açoite, Com os notívagos se reparte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IZABEL SADALLA GRISPINO A coruja só canta de noite, É quando ela faz a sua parte, Na noite, vive a alegria e o açoite, Com os notívagos se reparte."— Transcrição da apresentação:

1

2 IZABEL SADALLA GRISPINO

3 A coruja só canta de noite, É quando ela faz a sua parte, Na noite, vive a alegria e o açoite, Com os notívagos se reparte.

4 O camelo se esmera na areia, Cumpre sua missão no deserto, Humildade e presteza semeia, Vence o espaço, une o longe ao perto.

5 A ave, com seu canto, anuncia o dia, Ensina a viver na atividade, Encoraja com sua sinfonia, Domina o universo sem vaidade.

6 A flor é brilho que vem da aurora, Ela ornamenta com sua beleza, Perfuma a fauna e a flora, Produz o néctar da natureza.

7 A vaca, que muge na campina, É da humanidade alimento, Tem uma existência pequenina, Mas, combustível do firmamento.

8 Não é o quanto o homem vive, Nem o quanto de força ele tem, Importa uma atitude que inspire, Que na sabedoria se provém.

9 Somos todos parte de um conjunto, Só nos dando as mãos avançaremos, Não desprezemos o pouco ou o muito, Sem o todo, aleijados seremos!

10 Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "IZABEL SADALLA GRISPINO A coruja só canta de noite, É quando ela faz a sua parte, Na noite, vive a alegria e o açoite, Com os notívagos se reparte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google