A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Há uma estrada cujo dono é Você: é a Estrada do Seu Pensamento. A Estrada do Seu Pensamento é percorrida da maneira que você escolher. As placas de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Há uma estrada cujo dono é Você: é a Estrada do Seu Pensamento. A Estrada do Seu Pensamento é percorrida da maneira que você escolher. As placas de."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Há uma estrada cujo dono é Você: é a Estrada do Seu Pensamento. A Estrada do Seu Pensamento é percorrida da maneira que você escolher. As placas de sinalização são feitas e colocadas por Você e sempre indicarão onde deseja chegar. Você também é o único vigilante rodoviário.

4 Você é o único responsável pelo conforto ou desconforto nas " viagens “, pois lombadas e valetas são obras suas. Você também escolhe as paisagens: árvores verdes e viçosas ou troncos secos e cheios de cupins. Poderá usar túneis ricamente iluminados ou escuros e sombrios, pondo-se à mercê de pequenos ou de graves acidentes. Passantes também são escolhas suas, e eles poderão acompanhá-lo em suaves e repousantes passeios ou encher seu caminho de pontiagudas e perigosas pedras.

5 Observe retas e curvas, atalhos, bifurcações e bloqueios. A Estrada do Seu Pensamento não é de mão única e você pode retornar sempre que decidir. Lembre-se que estradas são conjuntos de trechos. Na do Seu Pensamento há trechos de insanidade ou de saúde, de tristeza ou de alegria, de bênção ou de dor.

6 Aonde Você quer chegar?

7 Criação: KarinB.® Texto: Silvia Schmidt Imagens: creative.gettyimages.com/ Som: (“Song From A Secret Garden”) Seja consciente: se repassar, não altere nem retire os créditos. Obrigada!

8


Carregar ppt "Há uma estrada cujo dono é Você: é a Estrada do Seu Pensamento. A Estrada do Seu Pensamento é percorrida da maneira que você escolher. As placas de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google