A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AVENIDA BRASIL E A NOVELA DO MENSALÃO PETISTA REVISÃO CLICK.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AVENIDA BRASIL E A NOVELA DO MENSALÃO PETISTA REVISÃO CLICK."— Transcrição da apresentação:

1

2 AVENIDA BRASIL E A NOVELA DO MENSALÃO PETISTA REVISÃO CLICK

3 O Jornal Extra compara, hoje, os réus do mensalão aos personagens da novela “Avenida Brasil”. Confira quem é quem!

4 Lula - Tufão Ele Ele escolheu seu papel: Marido Enganado. Disse que foi traído, mas depois alegou que era tudo novela, que o mensalão nunca existiu. Não é réu foi blindado pelo petistas mas todo mundo sabe que ele é o chefão do mensalão. Atua como figurante protegido, muito bem protegido pelos seus aliados políticos.

5 José Dirceu Carminha Para a acusação, é o grande vilão, o subchefe da quadrilha, porque o chefe é o Lula. Mas diz que é do bem e que tudo não passa de invenção da Rita. Mente descaradamente e aprendeu com o seu chefe.

6 Roberto Jefferson Rita Revelou ter feito um trato de dinheiro com Carminha, mas se sentiu trapaceado e jogado no lixão. Quer vingança. Quer vingança. Os petistas o abandonaram. Os petistas o abandonaram.

7 Delúbio Soares Nilo Sabe de tudo porque tratava de dinheiro com todos os vilões. Seu silêncio vale ouro. Muito ouro. Se abrir a boca.....

8 Marcos Valério Suelen Ela dá (dinheiro) para qualquer um (tucano, petista...), ela é feita para apanhar, maldita Suelen. Ele diz que tem dossiê que poderá incendiar ainda mais o mensalão. Ele diz que tem dossiê que poderá incendiar ainda mais o mensalão. Será que vai mostrar antes de ser assassinado ? Será que vai mostrar antes de ser assassinado ? Celso Daniel deve lhe servir de exemplo. Celso Daniel deve lhe servir de exemplo.

9 Duda Mendonça Cadinho Sempre circulou na alta sociedade. Sempre circulou na alta sociedade. É criativo, charmoso e envolvente. É criativo, charmoso e envolvente. Na política é polígamo. Na política é polígamo. Tal qual Márcio Tomás Bastos é movido a dinheiro e não se importa se a grana vem de forma suja. Tal qual Márcio Tomás Bastos é movido a dinheiro e não se importa se a grana vem de forma suja.

10 João Paulo Cunha Mãe Lucinda SAssim como a mãe do lixão, tem cara de bonzinho, mas se enrola toda vez que o passado vem a tona. SAssim como a mãe do lixão, tem cara de bonzinho, mas se enrola toda vez que o passado vem a tona.

11 BONUS FINAL

12

13 QUERO VER TODOS PRESOS! AMEM!!


Carregar ppt "AVENIDA BRASIL E A NOVELA DO MENSALÃO PETISTA REVISÃO CLICK."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google