A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUERIDO PAI Hoje é o Seu Dia !!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUERIDO PAI Hoje é o Seu Dia !!"— Transcrição da apresentação:

1 QUERIDO PAI Hoje é o Seu Dia !!
Hoje é o Seu Dia !! Que bom poder estar aqui ao seu lado Para te dar um Super Beijo E aquele Abraço Apertado !! Poder te dizer em simples palavras O que meu coração está sentindo ...

2 Você é o meu guia, meu protetor, Acima de tudo meu criador ...
Transmitiu-me o seu caráter, a sua garra, A sua responsabilidade e o seu Amor.  Mostrou-me sempre, com seus próprios atos Que podemos perder uma batalha.. Mas se tivermos perseverança Sairemos vencedores na Guerra.

3 Ensinou-me a ver a vida com os meus olhos ...
E não com os que os outros vêem ... Por isso hoje, tenho personalidade.. E vou em busca dos meus ideais, Sempre persistente e resistente às dificuldades. Sei que muitos dos seus ideais Foram deixados de lado. Sei que por seu amor, por inúmeras vezes, Você ficou em segundo plano.

4 Mas acredite Pai, nada disso foi em vão Apenas sinto pelo seu sacrifício..
Pelas suas renúncias ... Pelas horas de sono perdidas ... Pois sei que a vida passa E nem para tudo há mais tempo De realizar ou recomeçar... Agora Pai ... se hoje sou alguém, Tenha a certeza de que me espelhei em você ... Procurarei sempre honrar todo o seu sacrifício ... Para que jamais possa achar que não valeu a pena!! E mais ainda Pai ... retransmitirei aos meus filhos, Todos os seus ensinamentos.

5 Peço hoje a Deus que o recompense por tudo!!
Que o mantenha sempre assim ... Alegre, e cheio de Amor para dar ... Mas acima de tudo Pai. Com Saúde, Para muitos de seus Sonhos ainda poder realizar. Hoje Pai, mais do que nunca Quero te dizer: Você foi e é o Melhor Pai do Mundo !! Me orgulho de ser a sua continuidade.. E que meu coração está explodindo De tanto Amor...POR VOCÊ !!! Música : Fábio Junior_ Pai Montagem :


Carregar ppt "QUERIDO PAI Hoje é o Seu Dia !!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google