A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARIA EDUARDA SANTANA FREITAS. Brancas, Azuis, Amarelas E pretas, Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas, São alegres e francas. Borboletas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARIA EDUARDA SANTANA FREITAS. Brancas, Azuis, Amarelas E pretas, Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas, São alegres e francas. Borboletas."— Transcrição da apresentação:

1 MARIA EDUARDA SANTANA FREITAS

2 Brancas, Azuis, Amarelas E pretas, Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas, São alegres e francas. Borboletas azuis, Gostam muito de luz. E as pretas então... Oh que escuridão.

3 Em uma bela casa existia uma assombração. Uma velinha que matava pessoas no banheiro, arrancava a cabeça da pessoa e jogava no porão e o corpo no teto do banheiro. Muitas pessoas morreram lá. Pois num belo dia três mulheres foram a esta casa, elas eram irmãs, uma delas foi ao banheiro e a velinha a matou com o facão e passou alguns minutos e a outra foi no banheiro ver a sua irmã e a velhinha a matou também. Passou horas e horas e nada delas e ela foi olhar o que elas estavam fazendo e quando ela viu a velinha saiu correndo e ficou gritando, ela ficou em um guarda roupa e pegou um espelho e quando a velinha abriu a porta do guarda roupa e a menina coloco o espelho na cara dela e ela morreu.

4 Querido Diário, Hoje acordei bem cedo, tomei café e fui para o reforço fazer minhas tarefas. Depois do almoço fui para a escola. A aula de artes foi bem legal! Fizemos uma homenagem de aniversário ao colégio Diocesano. Fiquei bem triste porque choveu, por isso não fui para o vôlei. A noite eu fui para o aniversário do Venâncio, meu primo, foi muito legal! Pois brinquei bastante. Cheguei em casa exausta, me banhei logo e fui dormir.

5 Fofoca é uma coisa muito feia, não gosto de ouvir e também não gosto de fazer, pois pode causar problemas sérios na escola ou na própria família. Podemos perder amigos por causa de uma simples palavra:FOFOCA. Quando percebo que meus amigos estão fofocando eu saio de perto porque sei que pode me trazer problemas.


Carregar ppt "MARIA EDUARDA SANTANA FREITAS. Brancas, Azuis, Amarelas E pretas, Brincam Na luz As belas Borboletas. Borboletas brancas, São alegres e francas. Borboletas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google