A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 01/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Assim, vamos aproveitar este.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 01/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Assim, vamos aproveitar este."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 01/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Assim, vamos aproveitar este momento precioso pra todos nós e simplesmente permitir. Permitam que a gente se aproxime e cutuque vocês um pouco, e se cutuquem. Cutuquem-se com a consciência, com o coração, e, enquanto fazem isso, estimulem essa rede de comunicações entre corpo, mente e espírito, entre vocês e seus aspectos. Seus aspectos precisam de uma boa cutucada de vez em quando.

3 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 02/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Respirem fundo. O que isso significa? Vocês simplesmente deixam acontecer. Divirtam-se com isso. E, quando vocês fazem assim, neste espaço seguro, sem muitas estruturas... reparem que não ficamos entoando nada, não acendemos velas... não fazemos nada disso... apenas permitimos que um processo natural aconteça, seja como for. Sendo assim, vocês respiram fundo, a respiração do Eu Sou o que Sou, e deixam que aconteça.

4 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 03/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Apenas acontece. É simples assim, em cada dia da vida de vocês. Vocês simplesmente respiram fundo e se permitem ser quem vocês são. Que coisa incrível!

5 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 04/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 E, vejam, quando respiram... nem precisam pensar nisso... mas, antes de tudo, isso estimula o sistema de equilíbrio natural que está dentro de vocês. E o sistema de equilíbrio natural começa a remover as toxinas; começa a transmutar as energias, que deixam de ficar presas e se movem; começa a transformar as energias e memórias contidas em experiências – sem precisar fazer nada.

6 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 05/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Vocês construíram em vocês mesmos uma estrutura incrível de corpo/mente/espírito, agora, chamada de Corpo de Consciência. Ela se encarrega disso. Ela só precisa que vocês concordem pra que aconteça de maneira mais tranquila. Ela só precisa que vocês estejam naquele momento ahmyo pra que realmente floresça.

7 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 06/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 É como remover a cobertura, o telhado, pra deixar o sol entrar, mas o sol, neste caso, são vocês. Vocês é que estão se abrindo. Vocês não precisam mais participar do jogo, a menos que queiram. Seu corpo, neste momento, está limpando as toxinas. Toxinas que podem ter levado a indisposições físicas ou dores. Sua mente está limpando as crenças da Velha Energia. E, acreditem, vocês têm muitas crenças velhas aí, mas está acontecendo naturalmente. Naturalmente.

8 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 07/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011... Para aqueles que estudaram, fizeram cursos e estudaram mais e fizeram todas essas coisas com graus variados de sucesso, mas que acabam sendo sempre um pouco frustrantes, sabem o que acontece, sendo vocês os seres que são? Vocês recebem aulas, estudam e isso não traz os resultados que prometeram ou os resultados que vocês esperavam. Daí, o que vocês fazem? Vocês se culpam e dizem: “Veja, tem algo errado. Não consigo. Aposto que todos conseguem, mas eu não.” Então, o que vocês acham que precisam fazer? Estudar mais ainda.

9 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 08/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Então, isso vira um ciclo. Entra num padrão de que vocês não valem nada – não são inteligentes o suficiente, não são espirituais o suficiente, não são dignos o suficiente, o que for. Mas, em vez de dizerem “Veja, essa aula não é pra mim” ou “Essa aula não tem a energética certa que ressoa com o meu ser”, vocês se culpam. Agora, não estou dizendo pra se aborrecerem com a aula, o curso ou o livro; estou dizendo pra darem uma olhada e pararem de se culpar. Parem de entrar nesses velhos padrões.

10 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 09/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011... Assim, queridos Shaumbra, vocês pegaram o caminho árduo. Ele não representa a estrada principal nem o acostamento, nem mesmo a via menos trafegada; é apenas o caminho árduo. Mas, neste momento, onde vocês se encontram, eu vejo mudanças. Vejo que vocês vão torná-lo mais fácil. Vejo coisas como – pra todos vocês – mais energia de juventude; mais energia de juventude saindo da essência de vocês que vai acabar aparecendo no rosto, no corpo e no espírito de vocês, mas essa energia de juventude está vindo.

11 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 10/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 É uma energia em que vocês param com esse negócio de ansiedade. Esse negócio de ansiedade é uma questão para muitos de vocês que passam pelo despertar, mas muitos estão descobrindo agora que a ansiedade parece estar indo embora – a ansiedade interna. Ainda há uma ansiedade externa, porque vocês estão sentindo o mundo ao redor. Há uma grande ansiedade aí, mas ela não é de vocês. Não pertence a vocês. Vocês podem percebê-la, podem senti-la, podem estar conscientes dela, mas não precisam se apropriar dela.

12 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 11/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Mesmo – estou impressionado com muitos de vocês – o próprio nível do que vocês chamariam de depressão está começando a ir embora. Depressão é tipo um resultado natural do despertar, porque vocês criam um vácuo. Quando vocês fazem a transição, quando passam por esse processo alquímico de ser apenas o velho humano com um monte de carma, preso no caminho das existências, e liberam isso, cria-se um vácuo. Sua mente interpreta isso como depressão. Mas não é. É uma mudança. É um tempo de reflexão interna. É um tempo enorme de limpeza e liberação, mas vocês estão indo além disso. Na verdade, vocês serão capazes de começar a curtir a vida na Terra, e por que não?

13 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – Observação A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Para mim, quando o Adamus diz: “Na verdade, vocês serão capazes de começar a curtir a vida na Terra, e por que não?”, ele estaria se referindo à Terra Ascensionada, de Nova Energia, 5D; e não a velha Terra de consciência 3D, não suportada, por exemplo, pelos 6 convidados do Shoud, que eram calouros em encarnação. E o que dizer da nova geração dita Cristal, por exemplo, também caloura em encarnação? Certamente que ela conta com a ascensão da Terra, sob pena de também não conseguir chegar aos 30 anos, possivelmente. [Egídio]

14 ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Música (Trecho): Ernesto Cortazar - Alone Texto Integral: http://www.novasenergias.net:80/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)8.html Tradução para o português: Inês Fernandes Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com Imagem: conscienciastral.blogspot.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – “Permitindo a Mudança” – 01/11 A Série (SEGUINTE): SHOUD 8 “Keahak” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/03/2011 Assim, vamos aproveitar este."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google