A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IZABEL SADALLA GRISPINO O doce olhar da existência, As estrelas que por nós cintilam, Contrastam com o negror da noite, Conjunto de emoções destilam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IZABEL SADALLA GRISPINO O doce olhar da existência, As estrelas que por nós cintilam, Contrastam com o negror da noite, Conjunto de emoções destilam."— Transcrição da apresentação:

1

2 IZABEL SADALLA GRISPINO

3 O doce olhar da existência, As estrelas que por nós cintilam, Contrastam com o negror da noite, Conjunto de emoções destilam.

4 As nossas mazelas, os nossos vazios, Os conflitos do nosso interior, Os medos adquiridos durante a vida, Fazem parte do nosso ser, da nossa dor.

5 Temos que aprender com eles conviver, Ajustar-nos a eles com harmonia, Porque de nós jamais sairão, Estarão conosco até o nosso último dia.

6 Somos reflexos do que passamos, Somos produtos de nós mesmos, O trajeto do caminho percorrido Se encarrega do formato estabelecido

7 Autora: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "IZABEL SADALLA GRISPINO O doce olhar da existência, As estrelas que por nós cintilam, Contrastam com o negror da noite, Conjunto de emoções destilam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google