A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Experimente navegar no site: www.tesouroescondido.comwww.tesouroescondido.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Experimente navegar no site: www.tesouroescondido.comwww.tesouroescondido.com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Experimente navegar no site: www.tesouroescondido.comwww.tesouroescondido.com

3 Caríssimos, O Senhor Jesus é o Senhor de nosso coração e alegria de nossa alma e, acima de tudo, é luz e salvação. Que sejamos iluminados com a Sua Palavra, a fim de podermos caminhar mais intimamente com a Santíssima Trindade. Meditemos, nesse belo Sermão de João, o Pequeno. Carinhosamente, Graziela

4 “O Senhor é minha luz e minha salvação: a quem temerei? Grande servo é este que sabia de que maneira era iluminado, donde lhe vinha a luz e quem o iluminava. Via a luz, não esta que declina à tarde; mas aquela que os olhos não vêem. As almas iluminadas por esta luz não caem no pecado, não tropeçam nos vícios.”

5 “O Senhor disse: Caminhai enquanto tendes a luz em vós. De que luz falava ele? Não seria de si mesmo? Ele que afirmou: Eu, a luz, vim ao mundo, para aqueles que vêem não vejam e os cegos recebam a luz. É ele, o Senhor, nossa luz, sol da justiça, que refulgiu em sua Igreja católica, espalhada por toda a terra.”

6 “O homem interiormente iluminado não vacila, não abandona o caminho, tudo tolera. Vê ao longe a pátria, por isso suporta as adversidades. Não se entristece com as vicissitudes terrenas, mas em Deus se fortalece. Humilha o seu coração, é constante, e a sua humildade o torna paciente.”

7 “A verdadeira luz que ilumina todo o homem que vem a este mundo se dá aos que temem a Deus, inunda a quem quer, onde quer, revelando-se a quem o Filho quiser.”

8 “Quem está sentado nas trevas e na sombra da morte, nas trevas do mal e nas sombras dos pecados, ao ver surgir a luz, horroriza-se, desdiz-se, arrepende-se, envergonha-se e exclama: O Senhor é minha luz e minha salvação; a quem temerei.”

9 “Se é ele quem ilumina, ele quem salva, a quem poderei temer? Venham as sombrias sugestões, o Senhor é minha luz. Podem vir, não poderão ir mais longe. Assediam nosso coração, não conseguem vencê-lo. Venham os cegos desejos, o Senhor é minha luz.”

10 “Nossa força está em que ele se dá a nós e nós o entregamos a ele. Correi ao médico enquanto podeis fazê-lo: não aconteça que não seja mais possível quando o quiserdes.”

11


Carregar ppt "Experimente navegar no site: www.tesouroescondido.comwww.tesouroescondido.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google