A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Starling 2005. DESENCARNAÇÃO E REENCARNAÇÃO ATRAVÉS DOS ÁTOMOS PERMANENTES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Starling 2005. DESENCARNAÇÃO E REENCARNAÇÃO ATRAVÉS DOS ÁTOMOS PERMANENTES."— Transcrição da apresentação:

1 Starling 2005

2 DESENCARNAÇÃO E REENCARNAÇÃO ATRAVÉS DOS ÁTOMOS PERMANENTES

3 Starling 2005 ANTECEDE À MORTE 1. ENFERMIDADE GRAVE 2. VISITA DA SAÚDE Melhora repentina do enfermo, que alivia o ser desencarnante das energias mentais / sentimentais dos familiares. 3. SONO DOS ACOMPANHANTES Facilita a atuação espiritual.

4 Starling 2005 PRIMEIRA FASE DA MORTE FÍSICA 1. CORTE DAS LIGAÇÕES ENERGÉTICAS DOS PLEXOS MENOS IMPORTANTES O desencarnante torna-se clarividente - passa a ter alucinações, a ver ou conversar com parentes mortos, médicos e enfermeiras, invisíveis para os desencarnados.

5 Starling 2005 PRIMEIRA FASE DA MORTE FÍSICA 2. APLICAÇÃO DE PASSES MAGNÉTICOS, PELOS AUXILIARES INVISÍVEIS, NO CHAKRA LARÍNGEO PARA INIBIR O RELATO DAS ATIVIDADES.

6 Starling 2005 SEGUNDA FASE DA MORTE FÍSICA 1.DESLIGAMENTO DOS CHAKRAS PRINCIPAIS E ESGOTAMENTO DAS ENERGIAS, AINDA EXISTENTES, PARA IMPEDIR O USO INDEVIDO.

7 Starling 2005 SEGUNDA FASE DA MORTE FÍSICA 2. CORTE DO CORDÃO DE PRATA - ÚLTIMA LIGAÇÃO FLUÍDICA QUE MANTÉM A CONSCIÊNCIA PRESA AO CORPO FÍSICO.

8 Starling 2005

9 FILME DA VIDA DESENROLA-SE NOS ÚLTIMOS INSTANTES DE PERMANÊNCIA DA CONSCIÊNCIA NO CORPO FÍSICO O RETROSPECTO DE SENTIMENTOS / PENSAMENTOS.

10 Starling 2005 CONTINUIDADE DA MORTE FÍSICA OS ÚLTIMOS MOMENTOS NO PLANO FÍSICO, COM A INTENSA ATIVIDADE MÉDICA, CORRESPONDE, SIMULTANEAMENTE, A UMA CAMINHADA DA CONSCIÊNCIA PELO TÚNEL QUE DÁ ACESSO AO PLANO FÍSICO ETÉRICO.

11 Starling 2005 TÚNEL DE LUZ

12 Starling 2005 CONTINUIDADE DA MORTE FÍSICA O TÚNEL ESTÁ LOCALIZADO ENTRE AS GLÂNDULAS PITUITÁRIA(HIPÓFISE) E PINEAL. Pituitária - centro do comando das glândulas Pineal - centro de entrada do espiritual

13 Starling 2005 CONTINUIDADE DA MORTE FÍSICA ALGUMAS PESSOAS RETORNAM À VIDA DESTE PONTO E SÃO COMUNS OS RELATOS SOBRE A CAMINHADA EM UM TÚNEL, O ENCONTRO DE SERES AMIGOS DO OUTRO LADO E A INTENSA LUZ QUE PROVOCOU UMA LIGEIRA CEGUEIRA, NO FIM DO TÚNEL.

14 Starling 2005 ÁTOMO PERMANENTE

15 Starling 2005 ÁTOMO PERMANENTE RECOLHE TODAS AS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA VIDA FÍSICA, AGINDO COMO UM VERDADEIRO GRAVADOR OU MEMÓRIA DE COMPUTADOR. A sua presença é indispensável para que o ser se manifeste no Plano Físico.

16 Starling 2005 ÁTOMOS PERMANENTES FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

17 Starling 2005 NÓDULO SINO-ATRIAL DO CORAÇÃO IMPULSIONADOR DA VIDA QUE ESTIMULA OS BATIMENTOS CARDÍACOS. A contraparte do nódulo, no corpo etérico, é designada ÁTOMO PERMANENTE etérico. Esta contraparte também possui suas correspondências nos corpos superiores.

18 Starling 2005 CONTINUIDADE DA MORTE FÍSICA FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

19 Starling 2005 CONTINUIDADE DA MORTE FÍSICA A PASSAGEM DO SER DESENCARNANTE PELO PLANO FÍSICO-ETÉRICO SE DÁ DE FORMA SEMICONSCIENTE OU INCONSCIENTE. O corpo etérico permanece íntegro por 48 Horas. Após esse tempo, entra em decomposição acelerada - FOGO-FÁTUO.

20 Starling 2005 FOGO-FÁTUO

21 Starling 2005 CONTINUIDADE DA MORTE FÍSICA APÓS O DESPOJAMENTO DO CORPO FÍSICO-ETÉRICO, O ÁTOMO PERMANENTE ETÉRICO SE FECHA COM TODAS AS GRAVAÇÕES DAQUELA VIDA QUE SE EXTINGUIU, PASSANDO A CONSCIÊNCIA PARA O PLANO ASTRAL. O ser devolve aos mananciais do Plano Físico-Etérico todos os átomos que faziam parte do seu corpo.

22 Starling 2005 SUBPLANO DO PLANO ASTRAL QUE SERÁ HABITADO PELO SER DESENCARNANTE DEPENDE DA DILATAÇÃO DA CONSCIÊNCIA E DO NÍVEL DE COMPROMETIMENTO PROVOCADO PELOS DESEJOS, SENSAÇÕES E SENTIMENTOS VIVENCIADOS NA ÚLTIMA ENCARNAÇÃO. Naturalmente, o ser procura ocupar o subplano correspondente à sua vibração eletromagnética.

23 Starling 2005 SUBPLANOS DO PLANO ASTRAL SÃO REGIÕES ONDE EXISTEM DIFERENTES TIPOS DE SERES E ONDE AS DIFICULDADES SÃO MUITO VARIADAS EM TERMOS DE SOFRIMENTO E CONDIÇÃO ESPIRITUAL. O 7º, 6º e 5º Subplanos formam o chamado Umbral ou Inferno. O 3º, 2º e 1º Subplanos formam o chamado Purgatório.

24 Starling 2005 PASSAGEM PELO PLANO ASTRAL FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

25 Starling 2005 PERMANÊNCIA DA CONSCIÊNCIA NO PLANO ASTRAL DURA ANOS E PODE DURAR CENTENAS DE ANOS. O SER DEVE DEVOLVER AOS MANANCIAIS ASTRAIS TODOS OS ÁTOMOS CORRESPONDENTES A CADA SUBPLANO PARA ALCANÇAR O MUNDO IMEDIATAMENTE SUPERIOR - O MENTAL CONCRETO. Depende da carga de matéria/energia acumulada durante a vida física.

26 Starling 2005

27 TEMPO DE PERMANÊNCIA DA CONSCIÊNCIA, EM CADA CORPO, APÓS A MORTE QUANTO MAIS GROSSEIROS OS ÁTOMOS QUE FAZEM PARTE DO CORPO DE UM SER, TANTO MAIS TEMPO SERÁ NECESSÁRIO PARA QUE A ENTIDADE QUE O HABITOU SE VEJA LIVRE DAQUELE TIPO DE MATÉRIA-ENERGIA E ALCANCE O PLANO OU SUBPLANO MAIS SUTIL.

28 Starling 2005 TEMPO DE PERMANÊNCIA DA CONSCIÊNCIA, EM CADA CORPO, APÓS A MORTE TODO INDIVÍDUO TEM LIBERDADE QUANTO AO SEU MODO DE VIVER, SENTIR, PENSAR, ALIMENTAR-SE MAS NÃO É LIVRE PARA ESCOLHER O SEU AMBIENTE APÓS A SUA MORTE. O ambiente será decorrência do que angariou na vida encarnada.

29 Starling 2005 A VIDA NO PLANO ASTRAL À MEDIDA QUE O SER DESENCARNANTE VAI SE ELEVANDO NOS SUBPLANOS QUE COMPÕEM O ASTRAL, LIBERTA-SE DOS ÁTOMOS MAIS DENSOS E O ÁTOMO PERMANENTE VAI SE FECHANDO, ATÉ QUE O FECHAMENTO OCORRA DE FORMA TOTAL. Nesta ocasião, verifica-se a SEGUNDA MORTE. A consciência passa para o Plano Mental Concreto.

30 Starling 2005 FUNÇÃO DO ÁTOMO PERMANENTE ASTRAL À SEMELHANÇA DO ÁTOMO ETÉRICO, O – ÁTOMO PERMANENTE ASTRAL FUNCIONA COMO UM ARQUIVO DE TUDO AQUILO QUE DIZ RESPEITO AOS SENTIMENTOS, SENSAÇÕES E DESEJOS EMANADOS PELO HOMEM DURANTE A SUA VIDA. A gravação no átomo permanente não tem a interferência de ninguém, é totalmente automática, individual.

31 Starling 2005 O PLANO MENTAL CONCRETO É O PLANO ONDE SÃO GERADAS AS FORMAS-PENSAMENTO, ONDE AS MENTALIZAÇÕES DO HOMEM SÃO TAMBÉM CONCRETIZADAS APÓS SE INICIAREM, MUITAS VEZES, COMO SENSAÇÕES POUCO DEFINIDAS.

32 Starling 2005 PASSAGEM PELO PLANO MENTAL CONCRETO FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

33 Starling 2005 PERMANÊNCIA DA CONSCIÊNCIA NO PLANO MENTAL CONCRETO DURA ANOS E PODE DURAR CENTENAS DE ANOS. O SER DEVE DEVOLVER AOS MANANCIAIS MENTAIS TODOS OS ÁTOMOS CORRESPONDENTES A CADA SUBPLANO PARA ALCANÇAR O PLANO IMEDIATAMENTE SUPERIOR - O MENTAL PERMANENTE. Depende da carga de matéria/energia acumulada durante a vida física.

34 Starling 2005 A VIDA NO PLANO MENTAL À MEDIDA QUE O SER DESENCARNANTE VAI SE ELEVANDO NOS SUBPLANOS QUE COMPÕEM O MENTAL CONCRETO, LIBERTA-SE DOS ÁTOMOS MAIS DENSOS E O ÁTOMO PERMANENTE VAI SE FECHANDO, ATÉ QUE O FECHAMENTO OCORRA DE FORMA TOTAL. Nesta ocasião, verifica-se a PASSAGEM PELA BARREIRA ELETROMAGNÉTICA. A consciência passa para o Plano Mental Permanente.

35 Starling 2005 FUNÇÃO DO ÁTOMO PERMANENTE MENTAL CONCRETO À SEMELHANÇA DO ÁTOMO ASTRAL, O ÁTOMO PERMANENTE MENTAL CONCRETO FUNCIONA COMO UM ARQUIVO DE TUDO AQUILO QUE DIZ RESPEITO AOS PENSAMENTOS EMANADOS PELO HOMEM DURANTE A SUA VIDA.

36 Starling 2005 PASSAGEM PELO PLANO MENTAL CONCRETO FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

37 Starling 2005 O PLANO MENTAL PERMANENTE POR SER COMPONENTE DA ALMA ESPIRITUAL, O CORPO MENTAL PERMANENTE NÃO É PERDIDO E READQUIRIDO A CADA REENCARNAÇÃO COMO ACONTECE COM OS CORPOS FÍSICO-DENSO, ETÉRICO, ASTRAL E MENTAL-CONCRETO.

38 Starling 2005 O MECANISMO DO DEPÓSITO DURANTE A VIDA DE UM ENCARNADO TODOS OS SEUS ATOS, SENTIMENTOS, SENSAÇÕES, DESEJOS E PENSAMENTOS SÃO GRAVADOS NOS RESPECTIVOS ÁTOMOS PERMANENTES DE CADA CORPO, TANTO O POSITIVO COMO O NEGATIVO.

39 Starling 2005 O MECANISMO DO DEPÓSITO QUANDO O INDIVÍDUO, COMO DESENCARNADO, ALCANÇA O CORPO MENTAL PERMANENTE ELE INICIA O DEPÓSITO DA BAGAGEM CONQUISTADA NA ÚLTIMA ENCARNAÇÃO.

40 Starling 2005 O MECANISMO DO DEPÓSITO FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

41 Starling 2005 O MECANISMO DO DEPÓSITO TODOS OS ACONTECIMENTOS POSITIVOS, OS CONHECIMENTOS ÚTEIS E TUDO DE POSITIVO QUE O HOMEM ANGARIOU DURANTE A VIDA É DEPOSITADO DIRETAMENTE DOS ÁTOMOS PERMANENTES FÍSICO- ETÉRICO, ASTRAL E MENTAL CONCRETO NO CORPO MENTAL PERMANENTE.

42 Starling 2005 PERMANÊNCIA DA CONSCIÊNCIA NO PLANO MENTAL PERMANENTE NO CASO DE UM ESPÍRITO EVOLUÍDO PODE DURAR ATÉ CENTENAS DE ANOS, TEMPO NECESSÁRIO PARA PODER DEPOSITAR LENTAMENTE A SUA BAGAGEM CONQUISTADA NA ÚLTIMA ENCARNAÇÃO. EM OUTROS CASOS, PODE SER RÁPIDA COMO UM PISCAR DE OLHOS.

43 Starling 2005 PERMANÊNCIA DA CONSCIÊNCIA NO PLANO MENTAL PERMANENTE APÓS A PASSAGEM PELO PLANO MENTAL PERMANENTE, DEPOIS DE TER EXPERIMENTADO POUCO OU MUITO DA VIDA A NÍVEL DE ALMA ESPIRITUAL, LIVRE DAS LIMITAÇÕES IMPOSTAS PELA CARNE E PELO KARMA, O SER ESPIRITUAL, INICIA O PROCESSO DE REENCARNAÇÃO.

44 Starling 2005 INÍCIO DA CAMINHADA DA REENCARNAÇÃO FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

45 Starling 2005 INÍCIO DA CAMINHADA DA REENCARNAÇÃO DEFINIDAS AS CONFIGURAÇÕES DA NOVA ENCARNAÇÃO, A CONSCIÊNCIA DO SER PASSA PARA O PLANO MENTAL CONCRETO. O ÁTOMO PERMANENTE VOLTA A SE ABRIR E A VIBRAR INTENSAMENTE, ATRAINDO O ELEMENTAL CONSTRUTOR DO PLANO MENTAL CONCRETO. Matérias e energias são atraídas para compor o novo corpo Mental Concreto.

46 Starling 2005 FORMAÇÃO DO NOVO CORPO MENTAL CONCRETO O ÁTOMO PERMANENTE FUNCIONA COMO UM IMÃ, ATRAINDO TUDO AQUILO QUE TEM SINTONIA VIBRATÓRIA COM ELE E NECESSÁRIO PARA A CONSTITUIÇÃO DE SEU NOVO CORPO. ASSIM, SUBPLANO APÓS SUBPLANO, O INDIVÍDUO VAI CONSEGUINDO RECONSTRUIR OU REAVER O SEU CORPO, ATRAVÉS DO QUE FOI POR ELE MESMO GRAVADO NO SEU ÁTOMO PERMANENTE DURANTE AS VIDAS PASSADAS.

47 Starling 2005 FORMAÇÃO DO CORPO MENTAL CONCRETO FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA PULSA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

48 Starling 2005 FORMAÇÃO DO NOVO CORPO ASTRAL APÓS A FORMAÇÃO DO CORPO MENTAL- CONCRETO, O ÁTOMO PERMANENTE ASTRAL COMEÇA A ABRIR E A PULSAR, DESPERTANDO DO SEU SONO, E, POR CONSEQUÊNCIA, ATRAINDO O ELEMENTAL CONSTRUTOR DO PLANO ASTRAL. MATÉRIAS E ENERGIAS SÃO ATRAÍDAS COM PADRÃO ELETROMAGNÉTICO CONDIZENTE COM O QUE FOI GRAVADO NO ÁTOMO PERMANENTE ASTRAL ATRAVÉS DAS ENCARNAÇÕES SUCESSIVAS.

49 Starling 2005 FORMAÇÃO DO CORPO ASTRAL FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA PULSA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

50 Starling 2005 CAMINHADA DA REENCARNAÇÃO COMO OS ÁTOMOS PERMANENTE DOS CORPOS MENTAL-CONCRETO E ASTRAL PULSAM E ATRAEM MATÉRIA E ENERGIA POR SINTONIA VIBRATÓRIA, O SER REENCARNANTE ESTÁ CONSTRUINDO CORPOS EXATAMENTE IGUAIS AOS QUE FORAM DEIXADOS NA ÚLTIMA ENCARNAÇÃO. Ele será tão denso ou tão sutil como era. Cada um atrai para si o que lhe é semelhante. Não existem saltos na linha evolutiva.

51 Starling 2005 FORMAÇÃO DO NOVO CORPO FÍSICO-ETÉRICO NÃO OBEDECE AO SISTEMA DESCRITO PARA A AQUISIÇÃO DOS CORPOS MENTAL-CONCRETO E ASTRAL. O CORPO FÍSICO-ETÉRICO SERÁ CONSTRUÍDO EM FUNÇÃO DO KARMA QUE LEVARÁ UM INDIVÍDUO A ENCARNAR NESSE OU NAQUELE PAÍS, DOENTE OU SADIO, HOMEM OU MULHER.

52 Starling 2005 FORMAÇÃO DO CORPO FÍSICO-ETÉRICO FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA PULSA DNA KARMA NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE

53 Starling 2005 FORMAÇÃO DO CORPO FÍSICO-ETÉRICO REGRAS 1.O KARMA DO INDIVÍDUO É POR ELE MESMO CRIADO E O SEU RESGATE É OBRIGATÓRIO; 2. EXISTE UMA PLANIFICAÇÃO METICULOSA DA FUTURA ENCARNAÇÃO: PAIS, LOCAL, SEXO, TODOS OS DETALHES IMAGINÁVEIS.

54 Starling 2005 FORMAÇÃO DO NOVO CORPO FÍSICO-DENSO C ONSTRUÍDO O CORPO FÍSICO-ETÉRICO, O CORPO FÍSICO-DENSO SERÁ A SUA CÓPIA FIEL. QUANDO DA FECUNDAÇÃO, O SER REENCARNANTE CONTRIBUI COM O SEU DNA KARMA E OS PAIS CONTRIBUEM COM OS SEUS RESPECTIVOS DNAS ATRAVÉS DO ÓVULO E DO ESPERMATOZÓIDE. DESSA UNIÃO TRINA ESTARÁ ABERTA A PORTA DA REENCARNAÇÃO.

55 Starling 2005 FORMAÇÃO DO NOVO CORPO FÍSICO-DENSO FÍSICO DENSO FÍSICO ETÉRICO ASTRAL MENTAL CONCRETO MORTE FÍSICA 48 HORAS BARREIRA ELETROMAGNÉTICA PULSA DNA KARMA CÓPIA DO ETÉRICO NÓDULO SINO-ATRIAL MENTAL PERMANENTE FÍSICO MENTAL DEPÓSITO SEGUNDA MORTE


Carregar ppt "Starling 2005. DESENCARNAÇÃO E REENCARNAÇÃO ATRAVÉS DOS ÁTOMOS PERMANENTES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google