A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Erasto Psicografia: Maria Nilceia Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~ Imagem: kepguru.hu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Erasto Psicografia: Maria Nilceia Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~ Imagem: kepguru.hu."— Transcrição da apresentação:

1

2 Erasto Psicografia: Maria Nilceia Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~ Imagem: kepguru.hu

3 O estudo dos poderes dos sentimentos nos leva ao cultivo do amor e o amor nos leva à compaixão, que patrocina a caridade. A caridade nos faz entender aquele que padece e busca ajuda na casa espírita sem tanto conhecimento, enfrentando problemas cruciais.

4 Q uem está num patamar elevado de conhecimentos nobilitantes, necessita se cuidar para não se tornar excessivamente rígido e recordar que chegou ao centro espírita em estado de penúria moral. Somente com o transcorrer dos anos, construiu o alicerce que hoje o mantém atuante.

5 C ompreendei, pois, e antes de tudo estendei mãos amorosas ao necessitado e ignorante. Cuidai para que em vossos corações reine sobretudo a Compreensão Maior e a Tolerância, qualidades estas que Chico Xavier dedicou aos que lhe buscaram a ajuda.

6 N ão olheis ninguém com prevenção e cuideis para que a simplicidade e o acolhimento sejam aparatos luminosos de vossos corações. Assim é que conseguireis clarear os caminhos alheios e definir firmemente vosso caminhar na seara de Jesus. Mensagem distribuida por: espiritismo.luz@uol.com.br


Carregar ppt "Erasto Psicografia: Maria Nilceia Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~ Imagem: kepguru.hu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google