A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"E habitou entre nós..." (João 1,14).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""E habitou entre nós..." (João 1,14)."— Transcrição da apresentação:

1 "E habitou entre nós..." (João 1,14)

2 Amado irmão, amada irmã, estamos novamente
diante da mais bela noite acontecida na Terra. Amados irmãos e irmãs, estamos novamente diante da mais bela noite acontecida na Terra.

3 E ouve-se em todos os recantos, culturas e idiomas,
o som da alegria que ressoa daquela noite esplendorosa: “Noite Feliz...Noite Feliz”... Amados irmãos e irmãs, estamos novamente diante da mais bela noite acontecida na Terra.

4 Convidamos você a celebrar conosco
o glorioso nascimento do Menino-Deus elevando a Ele um louvor dos mosteiros nessa Noite Feliz... Amados irmãos e irmãs, estamos novamente diante da mais bela noite acontecida na Terra.

5 “Eterno esplendor da beleza divina,
ó Cristo, vós sois luz e vida e perdão . Às nossas doenças trazeis o remédio, abris uma porta para a salvação. Amados irmãos e irmãs, estamos novamente diante da mais bela noite acontecida na Terra.

6 O coro dos anjos ressoa na terra e um mundo novo seu canto anuncia:
a glória a Deus Pai nas alturas celestes, e ao gênero humano a paz e alegria. Amados irmãos e irmãs, estamos novamente diante da mais bela noite acontecida na Terra.

7 Embora pequeno, deitado em presépio,
em todo Universo, ó Cristo, reinais. Ó fruto bendito da Virgem sem mancha, que todos vos amem num reino de paz. Amados irmãos e irmãs, estamos novamente diante da mais bela noite acontecida na Terra.

8 Às vozes dos anjos as nossas unimos
num coro exultante de glória e louvor, Cantando aleluias ao Pai e ao Filho, cantando louvores e graças ao Amor”. Amados irmãos e irmãs, estamos novamente diante da mais bela noite acontecida na Terra.

9 Amado Jesus, Te pedimos que essa Noite Feliz se estenda pelos tempos e a todos os lugares da terra, levando aos corações, principalmente aos mais sofridos: a Paz, a Alegria, o Amor que vieste derramar nascendo entre nós. Amém!... Amados irmãos e irmãs, estamos novamente diante da mais bela noite acontecida na Terra.

10 Amado irmão, amada irmã, a você e sua família,
os nossos votos de um Natal pleno das maravilhosas bênçãos que Jesus nos trouxe nascendo entre nós.

11 Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ
COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Noite Feliz Imagem - Internet S. O. S. Bom Pastor horas em Oração com Você (21)


Carregar ppt ""E habitou entre nós..." (João 1,14)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google