A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ÍNDICE Como não entoar teu louvor Meu Deus vence batalhas Glorifica Com meu coração O melhor lugar do mundo Toca em mim Senhor Deus Indecifrável Nossos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ÍNDICE Como não entoar teu louvor Meu Deus vence batalhas Glorifica Com meu coração O melhor lugar do mundo Toca em mim Senhor Deus Indecifrável Nossos."— Transcrição da apresentação:

1 ÍNDICE Como não entoar teu louvor Meu Deus vence batalhas Glorifica Com meu coração O melhor lugar do mundo Toca em mim Senhor Deus Indecifrável Nossos corações se enchem de louvor Nesta hora de clamor Quero cantar este amor Eu tomo posse Falar com Deus (na oração) Gratidão Só em Jesus És um remido de Deus Como é bom Senhor estar Quando entrei neste lugar Em adoração Louvor e glória Cordeiro de Deus Minh’alma cantará A Melhor Coisa AGEU

2 Como não entoar teu louvor
O teu louvor meu Deus vindo lá do céus, ecoa em meu viver. Mesmo na escuridão, com a tua mão vens me socorrer.

3 CORO: Como não entoar teu louvor, como deixar de proclamar teu amor tão singular? Como não te exaltar meu Senhor, se existe no meu coração a canção de eterna gratidão.

4 -INTRUMENTOS- Sempre elevarei meu olhar aos céus, pois tu és a minha paz. Por onde quer que eu for (por onde eu for), espalharei Senhor, (meu Senhor) o canto que me dás.

5 CORO: Como não entoar teu louvor, como deixar de proclamar teu amor tão singular? Como não te exaltar meu Senhor, se existe no meu coração a canção de eterna gratidão.

6 Cantarei quando a dor chegar, quando sorrir
Cantarei quando a dor chegar, quando sorrir. Cantarei quando eu vacilar, cantarei só a ti. Cantarei, pois me erguerás com tua mão.

7 Cantarei pois me escutarás indo a ti em oração
Cantarei pois me escutarás indo a ti em oração. Cantarei lá na Glória minha canção, ao redor do teu trono, em perfeita adoração.

8 FINAL: Como não entoar teu louvor, como deixar de proclamar teu amor tão singular? Como não te exaltar meu Senhor, se existe no meu coração a canção de eterna, ÍNDICE

9 Se há no meu coração a canção de eterna, se há no meu coração a canção de eterna gratidão. Cantarei, cantarei, cantarei.

10 Meu Deus vence batalhas
Meu Deus vence batalhas, meu Deus quebra muralhas e quando eu estou a fraquejar, suas mãos estão a me sustentar.

11 Meu Deus é muito forte, seu nome é Emanuel e quando tudo parece mal, a vitória eu sei que ele me dará.

12 CORO: Clamei-o na angústia e ouviu o meu clamor, meu Deus está comigo, não temo o perigo ele é meu Salvador. Não se compara à prata nem se compara ao ouro, Jesus é meu tesouro, com ele vou vencer.

13 Meu Deus vence batalhas, meu Deus quebra muralhas e quando eu estou a fraquejar, suas mãos estão a me sustentar.

14 Meu Deus é muito forte, seu nome é Emanuel e quando tudo parece mal, a vitória eu sei que ele me dará.

15 CORO: (2 vezes) Clamei-o na angústia e ouviu o meu clamor, meu Deus está comigo, não temo o perigo ele é meu Salvador. Não se compara à prata nem se compara ao ouro, Jesus é meu tesouro, com ele vou vencer.

16 FINAL: Meu Deus vence batalhas!
ÍNDICE

17 Glorifica Posso sentir o teu toque em mim, sinto o teu calor aquecendo o coração. Posso ouvir tua voz a soar:

18 “ Meu servo não temas, vou te ajudar
“ Meu servo não temas, vou te ajudar. Quando as lutas chegarem não olhes para traz, olhe para o alto e a vitória alcançará”.

19 CORO: (02 vezes) É do alto que vem nossas vitórias, Cristo está pronto a te escutar. Não Aches que tudo terminou, pois Deus trava uma batalha em seu favor. Glorifica, só glorifica, abra a boca e agradeça ao rei e Senhor. B I S ÍNDICE

20 Com meu coração Com meu coração venho agora em tua presença para clamar. Por teu sacrifício bendito, enche de bênçãos este lugar.

21 Por teu sangue vou clamar, ó Senhor vem a vida me dar
Por teu sangue vou clamar, ó Senhor vem a vida me dar. Este sangue remidor, vem tocar-me com teu amor. E agora, em tua casa a alegria invadirá pois o som da tua voz entre nós se espalhará, dando vida, dando paz onde ecoar. B I S

22 FINAL: Dando vida, dando paz onde ecoar
FINAL: Dando vida, dando paz onde ecoar. Dando vida, dando paz onde ecoar. ÍNDICE

23 O melhor lugar do mundo No mundo ainda existem belezas que alegram a vida e nos fazem sonhar, recantos felizes da natureza onde qualquer ser humano gostaria de estar.

24 Mas de todos os lugares, o mais bonito e inspirador é onde eu fico em oração, junto aos pés do Salvador.

25 CORO: O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador, é ali onde a esperança traz alívio ao sofredor. É ali onde eu me encontro com a fonte do amor, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador.

26 Sonhamos com casas que tenham conforto, talvez numa encosta com vista pro mar, mas as maravilhas não fazem sentido se Cristo não está em primeiro lugar.

27 Ao sentir a paz de Deus e seu poder e amor profundo, eu posso estar onde for, estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo.

28 CORO: O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador, é ali onde a esperança traz alívio ao sofredor. É ali onde eu me encontro com a fonte do amor, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador.

29 FINAL: O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador
FINAL: O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador! É ali onde eu me encontro com a fonte do amor, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador. ÍNDICE

30 Toca em mim Senhor Toca em mim Senhor, toca em mim agora, preciso de ti, não posso ficar sem tuas mãos sobre mim.

31 Toca em mim meu Senhor, preciso tanto de ti
Toca em mim meu Senhor, preciso tanto de ti! Sei que o momento é difícil, mas com Jesus vou vencer. Sei que comigo estás por isto não temerei, pois com Jesus ao meu lado sei que então vencerei.

32 CORO: (02 vezes) Jesus comigo está por isto vencerei, ele é a minha vitória, Jesus é o meu rei! -INSTRUMENTOS-

33 Toca em mim Senhor, toca em mim agora, preciso de ti, não posso ficar sem tuas mãos sobre mim.

34 Toca em mim meu Senhor, preciso tanto de ti
Toca em mim meu Senhor, preciso tanto de ti! Sei que o momento é difícil, mas com Jesus vou vencer. Sei que comigo estás por isto não temerei, pois com Jesus ao meu lado sei que então vencerei.

35 CORO: (02 vezes) Jesus comigo está por isto vencerei, ele é a minha vitória, Jesus é o meu rei! FINAL: E então vencerei! ÍNDICE

36 Deus Indecifrável Quem conhece o Deus que eu conheço, sabe que ele é o dono do poder. A majestade é sua casa, a Glória é seu endereço, só ele tem a decisão e faz o que quiser fazer.

37 Nunca houve engano em sua face nem a injustiça em seu olhar, em seu caráter não há dúvida, nem máscara, nem disfarce, da sua boca sai verdade, fala o que quiser falar.

38 Deus indecifrável, imortal, inabalável, inatingível, intocável
Deus indecifrável, imortal, inabalável, inatingível, intocável. É impossível Deus errar.

39 Ele não tem oponente, nem tem sucessor, seu trono é fixo, jamais se abalou, a crise que afeta os governos da terra, em seu governo nem perto passou. Não sofre ameaças não sabe o que é medo, se guarda um segredo não há quem descubra.

40 É justo juiz que faz tudo correto, se faz um decreto, não há quem derruba. Eu sirvo a ele, adoro ele, dependo dele, ele é meu rei, nos braços dele refúgio encontrei, morar com ele um dia eu irei.

41 Ele não tem oponente, nem tem sucessor, seu trono é fixo, jamais se abalou, a crise que afeta os governos da terra, em seu governo nem perto passou. Não sofre ameaças não sabe o que é medo, se guarda um segredo não há quem descubra.

42 É justo juiz que faz tudo correto, se faz um decreto, não há quem derruba. Eu sirvo a ele, adoro ele, dependo dele, ele é meu rei, nos braços dele refúgio encontrei, morar com ele um dia eu irei.

43 FINAL: Morar com ele um dia eu irei
FINAL: Morar com ele um dia eu irei. Deus indecifrável, Deus indecifrável! ÍNDICE

44 Nossos corações se enchem de louvor
Grandes vitórias temos em ti Jesus, nossa alma anseia te louvar, pois a cada dia sentimos o teu cuidado, Senhor.

45 Grandes vitórias temos em ti Jesus pois há poder no sangue vertido na cruz.

46 CORO: Nossos corações se enchem de louvor pois só tu és digno, Senhor
CORO: Nossos corações se enchem de louvor pois só tu és digno, Senhor. Santo tu és ó Deus pois a vida nos deste por amor. -INSTRUMENTOS-

47 Grandes vitórias temos em ti Jesus pois há poder no sangue vertido na cruz. (Na cruz)

48 CORO: (02vezes) Nossos corações se enchem de louvor pois só tu és digno, Senhor. Santo tu és, ó Deus, pois a vida nos deste por amor. FINAL: pois a vida nos deste por amor. ÍNDICE

49 Nesta hora de clamor Nesta hora de clamor, pelo sangue de Jesus, necessitado, dependente me coloco aos teus pés, ó pai.

50 CORO: Dá-me o pão cotidiano, este pão és tu, Jesus
CORO: Dá-me o pão cotidiano, este pão és tu, Jesus. Tua paz é o meu alimento, dá-me de ti, Senhor.

51 As riquezas que eu encontro em ti são pra mim meu bem maior
As riquezas que eu encontro em ti são pra mim meu bem maior. Em ti espero, em ti confio, de ti vem minha salvação.

52 CORO: Dá-me o pão cotidiano, este pão és tu, Jesus
CORO: Dá-me o pão cotidiano, este pão és tu, Jesus. Tua paz é o meu alimento, dá-me de ti, Senhor. -INSTRUMENTOS-

53 FINAL: Na eternidade habitarei, lá verei meu grande Rei
FINAL: Na eternidade habitarei, lá verei meu grande Rei. Ruas de ouro, rios de cristal, Glória ao teu Santo Espírito. B I S ÍNDICE

54 Quero cantar este amor Quero cantar este amor que salvou minha vida, quero cantar este amor que mudou o meu ser. Quero cantar este amor que me deu esperança e certeza de lutar no mundo e as lutas vencer.

55 Quero cantar este amor que me deu um sorriso e na hora que era preciso veio sobre mim. Quero cantar este amor que me deu nova vida, eu quero seguir meu caminho cantando assim.

56 CORO: O amor que eu canto é Cristo, só por ele eu existo, só por ele eu sou feliz. O amor que eu canto é Cristo, só por ele eu existo, só por ele eu sou feliz.

57 Quero cantar este amor que me deu um sorriso e na hora que era preciso veio sobre mim. Quero cantar este amor que me deu nova vida, eu quero seguir meu caminho cantando assim.

58 CORO: O amor que eu canto é Cristo, só por ele eu existo, só por ele eu sou feliz. O amor que eu canto é Cristo, só por ele eu existo, só por ele eu sou feliz. FINAL: só por ele eu sou feliz. ÍNDICE

59 Eu tomo posse Eu preciso aprender tomar posse das minhas promessas, remover as montanhas e montes pela minha fé, superar minhas lutas e provas com amor e sem pressa e usando sempre a esperança vou estar de pé.

60 Eu não posso esquecer que Jesus já me deu a certeza que as bênçãos do Pai já são minhas, isto eu posso crer. No calvário já foi conquistado as minhas riquezas e o que Deus já me deu, tomo posse e não vou perder.

61 Eu tomo posse da paz e alegria, eu tomo posse da sabedoria, eu tomo posse da bênção completa, eu tomo posse das portas abertas.

62 Eu tomo posse da cura e da vida, eu tomo posse do fim das feridas, eu tomo posse do amor e o perdão, eu tomo posse desta salvação. Eu tomo posse, eu tomo posse, eu tomo posse do que Deus me deu, eu tomo posse como um filho seu, eu tomo posse.

63 -INSTRUMENTOS- Eu não posso esquecer que Jesus já me deu a certeza que as bênçãos do Pai já são minhas, isto eu posso crer. No calvário já foi conquistado as minhas riquezas e o que Deus já me deu, tomo posse e não vou perder.

64 Eu tomo posse da paz e alegria, eu tomo posse da sabedoria, eu tomo posse da bênção completa, eu tomo posse das portas abertas.

65 Eu tomo posse da cura e da vida, eu tomo posse do fim das feridas, eu tomo posse do amor e o perdão, eu tomo posse desta salvação. Eu tomo posse, eu tomo posse, eu tomo posse do que Deus me deu, eu tomo posse como um filho seu, eu tomo posse. ÍNDICE

66 Falar com Deus (na oração)
Na oração encontro calma, na oração encontro paz. Orar a Deus faz bem a alma, falar com Deus me satisfaz.

67 Falar com Deus, que privilégio abrir a alma ao criador, sentir que os céus estão abertos e ouvir a voz do salvador.

68 CORO: Grande é o nosso Deus e as obras que ele faz
CORO: Grande é o nosso Deus e as obras que ele faz. O seu amor não tem limites, em seu perdão encontro paz.

69 Falar com Deus é o que preciso pois ele é fonte de poder, só nele a vida faz sentido pois me dá forças pra viver.

70 CORO: (02 vezes) Grande é o nosso Deus e as obras que ele faz
CORO: (02 vezes) Grande é o nosso Deus e as obras que ele faz. O seu amor não tem limites, em seu perdão encontro paz.

71 FINAL: Na oração encontro calma, na oração encontro paz
FINAL: Na oração encontro calma, na oração encontro paz. Orar a Deus faz bem a alma, falar com Deus me satisfaz. Falar com Deus me satisfaz. B I S ÍNDICE

72 Gratidão Se em meio às lutas eu me encontro e penso: “não vou suportar”, recorro a ti que me escuta, me consola e faz-me descansar.

73 Mas quem sou eu pra merecer tua graça e imenso amor
Mas quem sou eu pra merecer tua graça e imenso amor? Um frágil ser que nada tem, senão sincera gratidão.

74 CORO: Pois tu estás a me guardar, sustentas, moldas e renovas, faz-me sentir o teu amor, com teu poder dissipa a dor. Como pagar por este amor que faz de mim um vencedor? Recebe aqui o meu louvor, meu Deus, meu Rei e Salvador.

75 Ah. Senhor, que é o homem pra que dele te lembres
Ah! Senhor, que é o homem pra que dele te lembres? Um servo frágil e imperfeito que nada tem para oferecer.

76 Mesmo que eu não compreenda tua misericórdia infinita por nós, me chego a ti para dizer: te amo e quero louvar-te sempre, com toda a minha voz.

77 CORO: (02 vezes) Pois tu estás a me guardar, sustentas, moldas e renovas, faz-me sentir o teu amor, com teu poder dissipa a dor. Como pagar por este amor que faz de mim um vencedor? Recebe aqui o meu louvor, meu Deus, meu Rei e Salvador.

78 Final: Te louvarei até que eu veja tua face, meu Redentor.
ÍNDICE

79 Só em Jesus Só em Jesus meu redentor a minha fé firmada está. Seu sangue salva o pecador, seu nome vida eterna dá. A rocha eterna ele é, pedra de esquina sem igual, o que sustenta a minha fé, seguro abrigo contra o mal.

80 Ao meu Senhor sou devedor, de sua graça que é sem fim
Ao meu Senhor sou devedor, de sua graça que é sem fim. Como pagar tão alto amor que o fez subir à cruz por mim. Só à Jesus eu servirei, a ele a vida entregarei: ao Deus que homem encarnou, ao rei que servo se tornou.

81 -INSTRUMENTOS- Só por Jesus irei travar o bom combate, pela fé
-INSTRUMENTOS- Só por Jesus irei travar o bom combate, pela fé. Se vagas querem me tragar, nele a vitória certa é. Durante a noite ele é a luz, até Que chegue o alvorecer, no dia Quando o rei Jesus do céus em glória vai descer. B I S ÍNDICE

82 És um remido de Deus És um remido de Deus, tu és um dos meus, és aquele a quem escolhi. Um dia ouviu minha voz, a voz do filho de Deus a falar: “ vem aqui me servir ”.

83 Senhor, nada tenho pra te oferecer, sabes o que sou, sabes quem sou eu
Senhor, nada tenho pra te oferecer, sabes o que sou, sabes quem sou eu. E o teu querer em mim será o meu prazer, teus mistérios conhecer, tua obra realizar, minha vida entregar.

84 CORO: (02 vezes) As lutas vem, mas as vitórias também vem e o teu amor é mais forte e sem ele não estaria aqui. Com teu poder, tua graça e tua luz sou um vencedor, sou um servo, sou um vaso a serviço do Senhor.

85 FINAL: A serviço do Senhor. A serviço do Senhor
ÍNDICE

86 Como é bom Senhor estar Como é bom Senhor estar na tua presença, ouvir a tua voz, sentir o teu amor, Senhor Jesus.

87 Como é bom Senhor sentir a tua presença restaurando a nossa fé, transbordando de amor os nossos corações.

88 Na tua Presença vejo a porta se abrir, na tua presença vejo o mar se acalmar, na tua presença vejo o céu se abrir, vejo a Glória descer enchendo este lugar.

89 Na tua Presença vejo o mudo falar, na tua presença vejo o surdo ouvir, na tua presença o cego vai enxergar, o morto ressuscitará, pois tua Glória está neste lugar.

90 (Varões): Senhor, quem entrará na tua presença
(Varões): Senhor, quem entrará na tua presença? Senhor, quem subirá no teu santo monte? “Aquele cujas mãos são limpas é puro e reto de coração”.

91 Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto e não me lances fora da tua presença. E não retires de mim o teu Espírito Santo pra que eu possa contemplar tua Glória.

92 A glória, a honra e o poder de Deus está enchendo este lugar.
3x ÍNDICE

93 Quando entrei neste lugar
Quando entrei neste lugar senti sua presença, eu sabia: aqui é o lugar onde habita o amor, pois este é o templo de Deus, Jeová amado. Nós estamos eu sua presença em Santo Lugar.

94 CORO: Nós estamos em Santo lugar e posso sentir: aqui há anjos ao redor. Vamos adorar a Jesus agora, estamos reunidos em sua presença em Santo Lugar.

95 Na presença do Senhor há gozo imenso e aos seus pés a paz da alma encontrarás. Se estás em dúvida, eu sei: só ele é a resposta. Nós estamos em sua presença, em Santo Lugar.

96 CORO: (02 vezes) Nós estamos em Santo lugar e posso sentir: aqui há anjos ao redor. Vamos adorar a Jesus agora, estamos reunidos em sua presença em Santo Lugar.

97 FINAL: Estamos reunidos eu sua presença, em santo lugar.
ÍNDICE

98 Em adoração Em adoração eu me rendo a ti, tu és como um rio, rio de águas vivas. Flui dentro de mim, és manancial, fonte inesgotável, traz vida ao coração.

99 Como o rei Davi quero te louvar, minha alma canta a ti, Senhor, em adoração. Digno és de louvor, majestade santa, meu prazer é te dizer: te amo ó Senhor.

100 Em adoração eu me rendo a ti, tu és como um rio, rio de águas vivas
Em adoração eu me rendo a ti, tu és como um rio, rio de águas vivas. Flui dentro de mim, és manancial, fonte inesgotável, traz vida ao coração.

101 Como o rei Davi quero te louvar, minha alma canta a ti, Senhor, em adoração. Digno és de louvor, majestade santa, meu prazer é te dizer: te amo ó Senhor. B I S ÍNDICE

102 Louvor e glória Louvor e glória pertencem a Cristo Jesus, o leão de Judá. A majestade, a honra e todo o poder, vamos ir proclamar.

103 Todo o universo está aos teus pés, pela tua palavra firmado está
Todo o universo está aos teus pés, pela tua palavra firmado está. Tudo sustenta pelo teu poder, sua glória faz resplandecer.

104 CORO: Cantemos glória, a Jesus pertence a glória, os anjos no céu cantam glória ao Cordeiro de Deus que venceu a morte e ressurgiu. Glória, a Igreja Fiel canta glória e em breve estará lá na Glória, com os anjos entoarão um só canto de vitória.

105 -INSTRUMENTOS- Louvor e glória pertencem a Cristo Jesus, o leão de Judá. A majestade, a honra e todo o poder, vamos ir proclamar.

106 Todo o universo está aos teus pés, pela tua palavra firmado está
Todo o universo está aos teus pés, pela tua palavra firmado está. Tudo sustenta pelo teu poder, sua glória faz resplandecer.

107 CORO: Cantemos glória, a Jesus pertence a glória, os anjos no céu cantam glória ao Cordeiro de Deus que venceu a morte e ressurgiu. Glória, a Igreja Fiel canta glória e em breve estará lá na Glória, com os anjos entoarão um só canto de vitória.

108 -INSTRUMENTOS- Glória (ao leão de Judá) Toda glória (à Raiz de Davi) Seja Glória (ao cordeiro de Deus) Toda glória (ao Rei dos reis) 3 x ÍNDICE

109 Cordeiro de Deus Teu Santo Filho sem pecar foi enviado pra levar o peso que era todo meu e se tornar Cordeiro de Deus.

110 O seu presente de amor foi rejeitado pelos seus
O seu presente de amor foi rejeitado pelos seus. Humilde Rei nada falou e assim de fez cordeiro de Deus.

111 CORO: Cordeiro de Deus, tão puro és. Vou te adorar e te exaltar
CORO: Cordeiro de Deus, tão puro és! Vou te adorar e te exaltar. Com o sangue vem lavar meu ser, meu Cristo és Cordeiro de Deus;

112 Perdido estava sem saber, mas me atraíste a teu ser
Perdido estava sem saber, mas me atraíste a teu ser. E hoje sou um servo teu, pra o teu louvor, Cordeiro de Deus.

113 CORO: Cordeiro de Deus, tão puro és. Vou te adorar e te exaltar
CORO: Cordeiro de Deus, tão puro és! Vou te adorar e te exaltar. Com o sangue vem lavar meu ser, meu Cristo és Cordeiro de Deus. Final: Com o sangue vem lavar meu ser, meu Cristo és Cordeiro de Deus. ÍNDICE

114 Minh’alma cantará O Senhor é meu pastor e nada me faltará. O deserto ou o vale, ele os transformará em mananciais de águas, minha vida fartará.

115 CORO: Minh’alma cantará e anunciará o teu louvor, Senhor meu Rei.

116 Davi orou, lutou, salmodiou, venceu
Davi orou, lutou, salmodiou, venceu. Senhor meu Deus, estou aqui para te honrar.

117 CORO: Minh’alma cantará e anunciará o teu louvor, Senhor meu Rei.

118 Jesus, filho de Deus, o nosso Bom Pastor nos resgatou para herdarmos a glória eterna.

119 CORO: Minh’alma cantará e anunciará o teu louvor, Senhor meu Rei
CORO: Minh’alma cantará e anunciará o teu louvor, Senhor meu Rei. FINAL: o teu louvor, Senhor meu Rei. ÍNDICE

120 A Melhor Coisa De tantas coisas que andei fazendo, de quase todas me arrependi. Mas houve uma especial, foi a mais certa que escolhi.

121 CORO: A melhor coisa que eu já fiz em toda a minha vida, por isto sou feliz. Em aceitar Jesus sinceramente, foi a melhor coisa que eu já fiz.

122 Coisas erradas andei fazendo na condição de pecador
Coisas erradas andei fazendo na condição de pecador. Mas quando achei-me desfalecendo, tomei a decisão que me salvou.

123 CORO: (02 vezes) A melhor coisa que eu já fiz em toda a minha vida, por isto sou feliz. Em aceitar Jesus sinceramente, foi a melhor coisa que eu já fiz. ÍNDICE

124 Ageu Ainda uma vez, daqui a pouco e farei tremes os céus e toda a Terra, todo o mar e a terra seca. Farei tremer nações e enfim virá o desejado das nações.

125 CORO: E eu encherei assim este lugar (eu encherei) Com minha glória encherei este lugar (este lugar) Diz o Senhor dos exércitos (diz o Senhor) Diz o Senhor.

126 -INSTRUMENTOS- “Minha é a prata e meu é o ouro”, assim diz o Senhor e a glória desta casa enfim, excederá a glória da primeira e neste lugar darei a minha paz.

127 CORO: E eu encherei assim este lugar (eu encherei) Com minha glória encherei este lugar (este lugar) Diz o Senhor dos exércitos (diz o Senhor) Diz o Senhor.

128 FINAL: Dos exércitos. Sim, este lugar (eu encherei) Com minha glória encherei este lugar (este lugar) Diz o Senhor dos exércitos (diz o Senhor) Diz o Senhor Jesus. ÍNDICE


Carregar ppt "ÍNDICE Como não entoar teu louvor Meu Deus vence batalhas Glorifica Com meu coração O melhor lugar do mundo Toca em mim Senhor Deus Indecifrável Nossos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google