A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O trabalho a seguir é fruto de pesquisa em diversos livros e internet. O trabalho a seguir é fruto de pesquisa em diversos livros e internet. É um tema.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O trabalho a seguir é fruto de pesquisa em diversos livros e internet. O trabalho a seguir é fruto de pesquisa em diversos livros e internet. É um tema."— Transcrição da apresentação:

1

2 O trabalho a seguir é fruto de pesquisa em diversos livros e internet. O trabalho a seguir é fruto de pesquisa em diversos livros e internet. É um tema atual e contagiante, sendo altamente polêmico, uma vez que muitas das informações não têm comprovação científica nos moldes e parâmetros exigidos pela Ciência atual. É um tema atual e contagiante, sendo altamente polêmico, uma vez que muitas das informações não têm comprovação científica nos moldes e parâmetros exigidos pela Ciência atual. O texto foi construído somente para servir de base à palestra proferida por Rogéria Comim, terapeuta holística, durante o 3º Encontro dos Terapeutas Holísticos promovido pelo Deputado Cherini, na Assembléia Legislativa do RS, na data de 31 de março de O texto foi construído somente para servir de base à palestra proferida por Rogéria Comim, terapeuta holística, durante o 3º Encontro dos Terapeutas Holísticos promovido pelo Deputado Cherini, na Assembléia Legislativa do RS, na data de 31 de março de 2008.

3 Vamos lembrar que devemos evitar colocar Rótulos em nossas crianças e adultos. Cada um de nós tem sua Missão neste planeta. Muita paz e luz.

4 Breve Histórico Anos 80: Nancy Am Tappe, identificou diversas crianças com a aura de cor azul índigo e escreveu um livro, relatando sua pesquisa. Anos 80: Nancy Am Tappe, identificou diversas crianças com a aura de cor azul índigo e escreveu um livro, relatando sua pesquisa. Anos 90: Lee Carrol e J Tober, americanos, publicaram o 1º livro específico sobre As Crianças Índigo. Anos 90: Lee Carrol e J Tober, americanos, publicaram o 1º livro específico sobre As Crianças Índigo. Grupos de Estudo Internacionais: o grupo de Steve Roger e Lightworker tem tido muito destaque nas pesquisas sob o tema Grupos de Estudo Internacionais: o grupo de Steve Roger e Lightworker tem tido muito destaque nas pesquisas sob o tema No Brasil e RS: Egídio Vecchio / tem livro/ há vários grupos no RS. No Brasil e RS: Egídio Vecchio / tem livro/ há vários grupos no RS. Base Científica: dificuldade: não nos moldes atuais/ sim nos moldes quânticos Base Científica: dificuldade: não nos moldes atuais/ sim nos moldes quânticos

5 Sistema Solar: a Terra gira em torno do Sol / Órbita: 365 dias. Sistema Solar: a Terra gira em torno do Sol / Órbita: 365 dias. Astrônomos: Freidrich Wilhelm Bessel, Paulo Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley. Astrônomos: Freidrich Wilhelm Bessel, Paulo Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley. Plêiades e Alcione : nosso Sistema Solar, incluindo a Terra, os planetas e o Sol, giram em torno de Alcione, a estrela central da Constelação das Plêiades, levando quase anos para completar a órbita ao redor de Alcione. Plêiades e Alcione : nosso Sistema Solar, incluindo a Terra, os planetas e o Sol, giram em torno de Alcione, a estrela central da Constelação das Plêiades, levando quase anos para completar a órbita ao redor de Alcione.

6 Cinturão de Fótons: Cinturão de Fótons: Foi detectado um gigantesco anel em volta de Alcione composto de fótons, que são mínimas partículas resultantes da decomposição do elétron

7 o Períodos: De imersão: a terra fica em imersão por 2000 anos, tendo entrado na década de 80. o A radiação: o A radiação: Gera mudanças em todas as moléculas e átomos do nosso planeta e de quem o habita.

8 Até o tempo mudou: não parece que o tempo voou? É por causa da aceleração, que mudou de 28mil kmm/h, para 335mil km/hora. Leva tempo para adaptação. Até o tempo mudou: não parece que o tempo voou? É por causa da aceleração, que mudou de 28mil kmm/h, para 335mil km/hora. Leva tempo para adaptação. PORTAIS : são rupturas ou lacunas que surgem entre dois planos ou mundos PORTAIS : são rupturas ou lacunas que surgem entre dois planos ou mundos

9 Quem são: os Índigos são crianças, jovens e adultos com características especiais, que reencarnaram nas últimas décadas, já sob a influência do Cinturão de Fóton. Quem são: os Índigos são crianças, jovens e adultos com características especiais, que reencarnaram nas últimas décadas, já sob a influência do Cinturão de Fóton. Eles têm idade aproximada de zero até mais ou menos 30 anos. Eles têm idade aproximada de zero até mais ou menos 30 anos.

10 São chamados de várias formas: Índigos, Cristais, Violeta, Esmeralda, Arco-Íris, seres da Nova Era, aquarianos, seres das estrelas, seres da luz, seres dourados e tantos outros.

11 Evite criar RÓTULOS : Índigos são seres encarnados como nós, com uma missão a cumprir em relação a si próprios e também com uma missão a cumprir em relação ao planeta.

12 ÍNDIGOS: aura de cor azul-índigo são guerreiros olhos grandes, temperamento forte são determinados, rápidos e impacientes rebeldes e conscientes, precisam de limites claros atentos a tudo o que acontece ao seu redor

13 CRISTAIS: aura translúcida, olhos grandes e penetrantes aura translúcida, olhos grandes e penetrantes extremamente sábias, alegres e calmos extremamente sábias, alegres e calmos estão muito além das crianças de sua idade e até de nós estão muito além das crianças de sua idade e até de nós nos olham intensamente, esperam a retribuição de nosso olhar nos olham intensamente, esperam a retribuição de nosso olhar comunicativos, generosos comunicativos, generosos hipersensíveis, irradiam paz e tranqüilidade hipersensíveis, irradiam paz e tranqüilidade

14 CARACTERÍSTICAS COMUNS AOS SERES DOS NOVOS TEMPOS Rejeitam as diretrizes que a sociedade convencional considera importante Rejeitam as diretrizes que a sociedade convencional considera importante Vêm com a missão de transformar, modificar e estimular a auto-cura Vêm com a missão de transformar, modificar e estimular a auto-cura

15

16

17 A TERAPIA FLORAL E OS ÍNDIGOS TERAPIA FLORAL A Terapia Floral é uma técnica holística, integrativa, consciencial, que atua por ressonância em nosso campo de consciência, e que nos auxilia a reconhecer nossos dons e potenciais, necessários para buscarmos bem- estar e uma melhor qualidade de vida. Não é medicamento, nem o substitui.

18 A Terapia Floral : é uma dádiva da natureza para os seres da Nova Era, pois ela os auxilia em todas as situações, ajudando-os a adequar sua freqüência vibratória à freqüência do planeta Terra, sem perder suas capacidades natas. A Terapia Floral : é uma dádiva da natureza para os seres da Nova Era, pois ela os auxilia em todas as situações, ajudando-os a adequar sua freqüência vibratória à freqüência do planeta Terra, sem perder suas capacidades natas. O Terapeuta Floral: É o profissional que possui formação e capacitação para indicar e acompanhar a utilização das essências florais, minerais, ambientais e conscienciais. O Terapeuta Floral: É o profissional que possui formação e capacitação para indicar e acompanhar a utilização das essências florais, minerais, ambientais e conscienciais.

19 É a Associação Riograndense de Terapeutas Florais e Vibracionais do RS. É uma entidade agregadora. É filiada à ABREFLOR, que é a Confederação Brasileira de Terapeutas Florais e à ABTH, que é a Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos; Tem uma parceria também com o SINTE/RS, o Sindicato dos Terapeutas, no RS e com a ABRACAMPO, que é a Associação Brasileira dos Pesquisadores e Produtores de Essências Florais e de Campos de Consciência.

20 Ao consultar um Terapeuta Floral, exija a carteirinha de sócio da ARTFLOR Dúvidas pelo Dúvidas pelo Telefone para contato: (51) Visite nosso Site:

21 Sozinhos somos flores... Juntos somos um jardim!

22 VOCÊ GOSTOU DO QUE ACABOU DE VER??? VOCÊ GOSTOU DO QUE ACABOU DE VER??? Quer saber mais sobre este assunto? Quer saber mais sobre este assunto? Você tem em sua casa algum ser índigo ou cristal? Você tem em sua casa algum ser índigo ou cristal? Você convive com seres da nova era? Você convive com seres da nova era? Então aproveite a oportunidade.... Então aproveite a oportunidade.... E PARTICIPE DO NOSSO ESTUDO DIRIGIDO!! E PARTICIPE DO NOSSO ESTUDO DIRIGIDO!!

23 A partir de Maio/2008 estaremos realizando estudos dirigidos. Temas propostos: Terapia Floral, Índigos e Seres da Nova Era. Temas propostos: Terapia Floral, Índigos e Seres da Nova Era.

24 A TERAPIA FLORAL A TERAPIA FLORAL E OS ÍNDIGOS E CRISTAIS - O Despertar de uma Nova Consciência - DATA: Dias 11 E 12 DE Junho 2008 DATA: Dias 11 E 12 DE Junho 2008 LOCAL: Rua Washington Luiz, 500 sala 204 LOCAL: Rua Washington Luiz, 500 sala 204 HORÁRIO: Das 14:00 às 18:00 HORÁRIO: Das 14:00 às 18:00 FACILITADORA: Rogéria Comim FACILITADORA: Rogéria Comim INVESTIMENTO: R$ 53,00 INVESTIMENTO: R$ 53,00

25 RESERVAS E INFORMAÇÕES: As turmas serão pequenas e as vagas limitadas. As turmas serão pequenas e as vagas limitadas. O Curso tem CERTIFICAÇÃO da ARTFLOR O Curso tem CERTIFICAÇÃO da ARTFLOR Outros eventos, Palestras e Cursos temáticos ocorrerão durante o ano. Outros eventos, Palestras e Cursos temáticos ocorrerão durante o ano. Interessados em receber informações,devem enviar para: Interessados em receber informações,devem enviar para:

26 Podemos citar alguns dos livros, mais conhecidos, sobre o Tema da Criança Índigo, que possuem as informações essenciais sobre estas questões: Podemos citar alguns dos livros, mais conhecidos, sobre o Tema da Criança Índigo, que possuem as informações essenciais sobre estas questões: 1. Crianças Índigo - Lee Carrol e Jan Tober / Editora Butterfly 1. Crianças Índigo - Lee Carrol e Jan Tober / Editora Butterfly 2. Educando Crianças Índigo - Egídio Vecchio / Editora Butterfly 2. Educando Crianças Índigo - Egídio Vecchio / Editora Butterfly 3. Crianças Índigo - Tereza Guerra / Editora Madras 3. Crianças Índigo - Tereza Guerra / Editora Madras

27 Terapeuta Floral e Psicoterapeuta Reencarnacionista, tem formação acadêmica em Direito e, dentro da área holística, tem Pós –Graduação em Terapia Floral. Terapeuta Floral e Psicoterapeuta Reencarnacionista, tem formação acadêmica em Direito e, dentro da área holística, tem Pós –Graduação em Terapia Floral. Espiritualista, desde muito jovem vem trilhando caminhos da área holística, como auto-didata e também como pesquisadora. Nesta caminhada, vem participando de cursos e eventos, onde estudou e se especializou em diversas áreas, como: Espiritualista, desde muito jovem vem trilhando caminhos da área holística, como auto-didata e também como pesquisadora. Nesta caminhada, vem participando de cursos e eventos, onde estudou e se especializou em diversas áreas, como: Terapia de Regressão, Cristalterapia, Reiki, Imposição de Mãos, Cromoterapia Mental, Meditação Criativa, Feng Shui, Astrologia, Magia Wicca, Radiestesia, Apometria, Acupuntura, Medicina Chinesa, Projeciologia e outras.

28 Nos últimos anos tem se dedicado à Terapia Floral, buscando a especialização com os produtores dos sistemas Nacionais e Internacionais, ministrando palestras e atendendo em consultório e grupos de estudo e pesquisa, sendo a Presidente da ARTFLOR. Nos últimos anos tem se dedicado à Terapia Floral, buscando a especialização com os produtores dos sistemas Nacionais e Internacionais, ministrando palestras e atendendo em consultório e grupos de estudo e pesquisa, sendo a Presidente da ARTFLOR. Além de ser mãe e avó de Índigos e Cristais!!! Além de ser mãe e avó de Índigos e Cristais!!!


Carregar ppt "O trabalho a seguir é fruto de pesquisa em diversos livros e internet. O trabalho a seguir é fruto de pesquisa em diversos livros e internet. É um tema."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google