A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mídia kit 2012. APRESENTAÇÃO O blog nasceu de minha ansiedade em divulgar as questões ambientais e meus conhecimentos ainda como estudante de Eng. Ambiental.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mídia kit 2012. APRESENTAÇÃO O blog nasceu de minha ansiedade em divulgar as questões ambientais e meus conhecimentos ainda como estudante de Eng. Ambiental."— Transcrição da apresentação:

1 Mídia kit 2012

2 APRESENTAÇÃO O blog nasceu de minha ansiedade em divulgar as questões ambientais e meus conhecimentos ainda como estudante de Eng. Ambiental pela UFT em 2008. A primeira oportunidade concreta de crescimento veio quando fiz a cobertura da chegada do programa “Survivor”, no Parque Estadual do Jalapão/TO. Com o tempo, o conteúdo do blog foi ganhando consistência e reconhecimento. A expansão das redes sociais possibilitou uma divulgação mais fácil e rápida, assim surgiu as colunas e os colunistas, hoje o blog conta com uma equipe de colaboradores e parceiros.

3 POR ONDE ANDEI... Eco4Planet (colaboradora) “Contagem regressiva para o fim do mundo” (Colunista) Tecnozilla (colaboradora)

4 OBJETIVOS Promover uma maior interação do público-alvo com os assuntos ligados ao meio ambiente e os problemas ecológicos; Contribuir para a divulgação das causas ambientais; Oferecer gratuitamente conteúdo e material de suporte de qualidade para fins ambientais; Criar espaço para a publicidade ambiental; Conscientizar e incentivar o público-alvo.

5 POR QUE ANUNCIAR? De acordo com estudos feitos no Brasil pelas agências de publicidade Z+, Media Contacts e Mobext, 90% dos consumidores brasileiros respeitam empresas sustentáveis. 86% dos entrevistados no Brasil estão dispostos a recompensar empresas que possuem ações sustentáveis. 48% estão dispostos a pagar 10% mais pelo produto sustentável. 70% associam o tema “Sustentabilidade” aos atributos integridade, saúde, oportunidade e futuro.

6 QUEM ACESSA? Gênero: Feminino: 29,61% Masculino: 70,39 % Faixa etária Até 20 anos: 9% 21 – 30 anos: 66% 31 – 40 anos: 19% Fonte: pesquisa com leitores - abril/2012 Freqüência de acesso: Todos os dias: 9,46 % Às vezes: 49,66% 1 vez por semana: 35,57% Classe social A1: 12,79% A2: 13,42 B1: 31,54% B2: 42,25 % Localicação Nordeste: 6,58 Sudeste: 38,16% Norte: 28,28% Centro-Oeste: 9,87% Sul: 15,75% Exterior: 1,32 Escolaridade Fundamental: Médio: 7,24% Superior: 65,13% Pós-graduação: 24,34%

7 QUEM ACESSA? Fonte: Google Analytics - abril/2012 Visitantes Visitantes únicos: 20.048 Visitantes que retornam: 7,34 % Novos visitantes: 92, 66% Visualização de páginas Pageviews totais: 30.940 Média de páginas por visita: 1,45

8 MÍDIAS SOCIAIS /BlogVivoVerde/BlogVivoVerde 1.983 /RevistaVV/RevistaVV 78 @VivoVerde@VivoVerde 9,5 mil @RevistaVV@RevistaVV 591 @DaianeVV @DaianeVV 1,8 mil VivoVerdeVivoVerde 41 Daiane Santana Daiane Santana 5,4 mil Dados em 23/05/2012

9 QUEM JÁ ANUNCIOU?

10 PRÊMIOS 2009 Júri popular (Pessoal) 2010 Júri Acadêmico (Pessoal) 2010 Júri popular (Pessoal) Em 2011 decidi participar da categoria “profissional” onde obtive o selo TOP100.

11 CASE RevistaVV

12 PROJETOS http://vver.de Encurtador de URLs

13 PARCERIA O VivoVerde faz parte do time de colaboradores do #VivaPositivamente da Coca-Cola.time de colaboradores do #VivaPositivamente

14 INVESTIMENTOS “Publieditoriais, fullbanner e ações nas mídias sociais somente via contato de e-mail”

15 CONTATOS Daiane Santana (+ info)+ info Endereço para correspondência Tel: (63) 9999-0294 E-mail: contato@vivoverde.com.brcontato@vivoverde.com.br Gtalk: daiane@vivoverde.com.br Skype: blogvivoverde Twitter: @VivoVerde / @DaianeVV@VivoVerde@DaianeVV

16 OBRIGADA! Acesse: www.vivoverde.com.br

17


Carregar ppt "Mídia kit 2012. APRESENTAÇÃO O blog nasceu de minha ansiedade em divulgar as questões ambientais e meus conhecimentos ainda como estudante de Eng. Ambiental."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google