A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO ESPERANÇA CRIANÇA E FAMÍLIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO ESPERANÇA CRIANÇA E FAMÍLIA"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO ESPERANÇA CRIANÇA E FAMÍLIA
ASSOCIAÇÃO PROJETO ESPERANÇA CRIANÇA E FAMÍLIA opkthposk

2 Fundado pela norueguesa Tine H-E Andreassen Lopes, nascida na cidade de Bergen, Noruega, formada em Administração, com cursos de Psicologia e Direitos Humanos, imigrou para o Brasil com apenas 24 anos de idade, para trabalhar como voluntária em um orfanato em Mogi das Cruzes – SP. Sensibilizada com as crianças carentes de nosso pais Tine fundou no ano de 2003 a Associação Projeto Esperança Criança e Família, no bairro do Barreiro.

3 Objetivo A Associação Projeto Esperança Criança e Família visa a proteção social básica, cujo objetivo é a prevenção de situação de risco, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, á promoção da assistência social, proteção a família, a infância, á adolescência, acompanhamento psicosocial, segurança de direitos estabelecidos (ECA).

4 Missão Fazer com que a comunidade usuária da Associação seja multiplicadora destes valores e tenham autonomia para transformar suas vidas, e comunidades em que estão envolvidas. Valores Promoção dos direitos instituídos no ECA, construção de novos direitos e valores, promoção da ética, da paz, a cidadania , dos direitos humanos, da democracia, e dos direitos universais de liberdade e igualdade.

5 P A S E I O Sitio do pica pau Cinema Taubaté Shopping

6 Projeto Tamar e Praia da Enseada

7 Voluntárias

8 HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

9 ATIVIDADES

10

11 GRUPO DE MULHERES

12 CONTATO Telefone: (12) 3622-2905 ou (12) 3635-2376
Estrada Municipal José Candido de Oliveira, nº3.200 Barreiro, Taubaté-SP


Carregar ppt "PROJETO ESPERANÇA CRIANÇA E FAMÍLIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google