A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A IMPORTÂNCIA DA CONCENTRAÇÃO DA OFERTA NA PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DAS FRUTAS, LEGUMES E FLORES Liliana Cabecinha liliana.cabecinha@portugalfresh.org.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A IMPORTÂNCIA DA CONCENTRAÇÃO DA OFERTA NA PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DAS FRUTAS, LEGUMES E FLORES Liliana Cabecinha liliana.cabecinha@portugalfresh.org."— Transcrição da apresentação:

1 A IMPORTÂNCIA DA CONCENTRAÇÃO DA OFERTA NA PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DAS FRUTAS, LEGUMES E FLORES
Liliana Cabecinha

2 Organização empresarial do Sector das Frutas, Legumes e Flores
Criada em Dezembro de 2010 N.º de empresas: 95 Objetivo: 300 em 2015 As 95 empresas representam mais de produtores de FLF

3 Principais Pólos de Produção
Frutos Hortícolas Flores e Plantas Naturais

4

5

6 Desígnio Estratégico Exportações Importações Emprego
Valor acrescentado Investimento

7 Articulação com outros sectores
Desígnio Estratégico Articulação com outros sectores

8 Sector FLF

9 Marketing

10 Marketing Crianças dos 3 aos 6 anos. Maior impacto, no longo prazo,
para adquirirem hábitos saudáveis.

11

12 Sector antes da PF

13 Sector FLF em 2014

14 Cooperação Empresarial

15 Processo de decisão de mercados

16

17 Feiras e Eventos Maio - Perpignan Fevereiro - BERLIM Outubro - MADRID
II Congresso Internacional FLF Novembro 2014 Novembro - DUBAI

18 Missões Empresariais Brasil França Directas Inversas Rússia Espanha
Alemanha e Países Nórdicos

19 Ações de Promoção Alemanha Polónia Brasil

20

21

22 VISTANTES DE 141 PAÍSES 2.600 EXPOSITORES DE 84 PAÍSES

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40 ASSOCIAÇÃO PARA A PROMOÇÃO DAS FRUTAS, LEGUMES E FLORES OBRIGADA!
Liliana Cabecinha


Carregar ppt "A IMPORTÂNCIA DA CONCENTRAÇÃO DA OFERTA NA PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DAS FRUTAS, LEGUMES E FLORES Liliana Cabecinha liliana.cabecinha@portugalfresh.org."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google