Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGuilherme Nuno Alterado mais de 9 anos atrás
1
A IMPORTÂNCIA DA CONCENTRAÇÃO DA OFERTA NA PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DAS FRUTAS, LEGUMES E FLORES
Liliana Cabecinha
2
Organização empresarial do Sector das Frutas, Legumes e Flores
Criada em Dezembro de 2010 N.º de empresas: 95 Objetivo: 300 em 2015 As 95 empresas representam mais de produtores de FLF
3
Principais Pólos de Produção
Frutos Hortícolas Flores e Plantas Naturais
6
Desígnio Estratégico Exportações Importações Emprego
Valor acrescentado Investimento
7
Articulação com outros sectores
Desígnio Estratégico Articulação com outros sectores
8
Sector FLF
9
Marketing
10
Marketing Crianças dos 3 aos 6 anos. Maior impacto, no longo prazo,
para adquirirem hábitos saudáveis.
12
Sector antes da PF
13
Sector FLF em 2014
14
Cooperação Empresarial
15
Processo de decisão de mercados
17
Feiras e Eventos Maio - Perpignan Fevereiro - BERLIM Outubro - MADRID
II Congresso Internacional FLF Novembro 2014 Novembro - DUBAI
18
Missões Empresariais Brasil França Directas Inversas Rússia Espanha
Alemanha e Países Nórdicos
19
Ações de Promoção Alemanha Polónia Brasil
22
VISTANTES DE 141 PAÍSES 2.600 EXPOSITORES DE 84 PAÍSES
40
ASSOCIAÇÃO PARA A PROMOÇÃO DAS FRUTAS, LEGUMES E FLORES OBRIGADA!
Liliana Cabecinha
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.