A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONTANDO A HISTÓRIA DA CLÍNICA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONTANDO A HISTÓRIA DA CLÍNICA"— Transcrição da apresentação:

1 CONTANDO A HISTÓRIA DA CLÍNICA

2 NOSSO ESPAÇO FÍSICO As Clínicas Integradas destaca-se pelos aspectos de Promoção e Atenção integral a Saúde. Localizada na SGAS- 915 bloco “C” sala 202-Edifício Office Center-Brasília-DF

3

4 CRIAÇÃO DA CLÍNICA Criada em 26 de março de 2001, na cidade na cidade satélite do Guará – DF. objetivo geral: Atendimento Psicopedagógico às crianças e adolescentes; TECNICAS: utilizando-se de recursos psicopedagógicos, incluindo técnicas psicodramáticas.

5 CRIAÇÃO DA CLÍNICA Ao longo desses 10 anos de funcionamento, a clínica sempre buscou o constante aperfeiçoamento e a atualização de seus profissionais. Em março de 2010 iniciou-se a ampliação das áreas integradas: Psicologia/Fisioterapia/Nutrição. Dessa forma CLÍNICAS INTEGRADAS existe para promover saúde e bem-estar melhorando as condições de vida das pessoas

6 ÁREA DE FISIOTERAPIA Programa de prevenção da dor; CROCHETAGEM;
AURICULOTERAPIA ISOSTRETCHEING MASSOTERAPIA; UROGINECOLOGIA; ESTIMULAÇÃO PRECOCE- PEDIATRIA; ORTOPEDIA;

7 Nayara Symonelly Figueredo de Matos
ÁREA DE NUTRIÇÃO Nayara Symonelly Figueredo de Matos Nutricionista. Atende crianças, adolescentes, adultos e idosos na área de Nutrição Clínica. Contato:

8 MISSÃO Promover saúde e bem-estar através de um serviço de elevada qualidade. Proporcionar atendimento humanizado e integrado nas áreas da psicologia, fisioterapia e nutrição, viabilizando à melhor assistência a saúde, com ênfase na prevenção e preservação da saúde.

9 VISÃO Ser reconhecida pela sociedade como instituição capaz de orientar o processo de tomada de decisão sobre proteção e cuidados em saúde.

10 Samara Moreira da Costa
PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS CLINAURA MARIA DE LIMA Pedagoga,Psicóloga e psicopedagoga. Samara Moreira da Costa


Carregar ppt "CONTANDO A HISTÓRIA DA CLÍNICA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google