A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frente 1.Elementos do logo trabalhados separadamente (todos com desenho completo. Vamos testar a imagem da nuvem completa, a lâmpada com a base toda e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frente 1.Elementos do logo trabalhados separadamente (todos com desenho completo. Vamos testar a imagem da nuvem completa, a lâmpada com a base toda e."— Transcrição da apresentação:

1 Frente 1.Elementos do logo trabalhados separadamente (todos com desenho completo. Vamos testar a imagem da nuvem completa, a lâmpada com a base toda e a engrenagem com todas as 3 peças; 2.Texto nuvem – você imagina; 3.Texto lâmpada – a gente cria; 4.Texto engrenagem – nós executamos; 5.Fundo – não precisa ser chapado, pode ter uma textura, como a da apresentação da marca 6.Medida metade de um cartão social acredito que seja 6,5cm x 5,5cm (L x A)

2 miolo 1.Medida de um cartão social acredito que seja 6,5cm x 11cm (L x A) 2.Parte cima – o fundo pode ser a textura usada na apresentação da logo. A logomarca terá recorte (outline branco). A base da logomarca precisa estar colada na parte azul e no topo da núvem haverá uma haste de papel (dobradura) que faz com que o papel da logomarca mantenha a distância do fundo quando o cartão é aberto. 3.A base do cartão tem que estar na mesma distância da haste da nuvem em relação ao fundo branco. 4.Parte de baixo – podemos ter o layout que você sugeriu, porém com a ressalva de que para a aplicação da marca d’água é preciso que apareçam os três elementos do logo.

3 Frente 1.Elementos do logo trabalhados separadamente (todos com desenho completo. Vamos testar a imagem da nuvem completa, a lâmpada com a base toda e a engrenagem com todas as 3 peças; 2.Texto engrenagem – Soluções; 3.Texto lâmpada – criativas; 4.Texto nuvem – para o seu evento; 5.Fundo – não precisa ser chapado, pode ter uma textura, como a da apresentação da marca 6.Medida metade de um cartão social acredito que seja 6,5cm x 5,5cm (L x A)


Carregar ppt "Frente 1.Elementos do logo trabalhados separadamente (todos com desenho completo. Vamos testar a imagem da nuvem completa, a lâmpada com a base toda e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google