A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Regulamento Campanha  Campanha válida do dia 01 de Outubro de 2014 à 31 de Dezembro de 2014. A campanha tem como finalidade fidelizar clientes. Só estarão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Regulamento Campanha  Campanha válida do dia 01 de Outubro de 2014 à 31 de Dezembro de 2014. A campanha tem como finalidade fidelizar clientes. Só estarão."— Transcrição da apresentação:

1

2 Regulamento Campanha  Campanha válida do dia 01 de Outubro de 2014 à 31 de Dezembro de 2014. A campanha tem como finalidade fidelizar clientes. Só estarão participando da campanha quem estiver devidamente cadastrado na campanha SHOW DE PRÊMIOS TECFIL até o dia 31 de Outubro 2014 com ressalva para novos clientes. Categoria não poderá ser mudada após a escolha do cliente Se o cliente escolher a categoria R$ 3.000,00 e caso o cliente atingir R$ 7.500,00 prêmio só poderá ser pago uma categoria acima no caso R$ 5.000,00. Cliente que não atingir valor selecionado por ele mesmo da categoria, não ganhará prêmio. Apuração será feita até dia 15 de Janeiro 2015. Cliente tem até dia 30 de Janeiro 2015 para escolher o seu prêmio, que terá que ser enviado por email para : comercial@casadooleorp.com.br Premiação será paga ao cliente a partir de 01 de Fevereiro à 28 de Fevereiro 2015. Premiação só será paga ao cliente se o mesmo estiver em dia com seus débitos na empresa A entrega dos prêmios será realizada pelo o vendedor responsável pelo o PDV, no qual terá que ser registrar a entrega com fotos e enviadas ao email : comercial@casadooleorp.com.br

3 Prêmios Categorias R$ 3.000,00 1 4 10 6 3 8 5 2 9 7 fotos meramente ilustrativas

4 Prêmios Categorias R$ 5.000,00 R$ 250,00 11 12 13 14 15 16 17 18 fotos meramente ilustrativas

5 Prêmios Categorias R$ 7.500,00 19 20 21 22 23 24 25 26 fotos meramente ilustrativas

6 Prêmios Categorias R$ 10.000,00 27 28 29 30 31 32 33 fotos meramente ilustrativas

7 Prêmios Categorias R$ 12.500,00 R$ 550,00 34 35 36 37 38 39 fotos meramente ilustrativas

8 Prêmios Categorias R$ 15.000,00 40 41 42 43 44 46 fotos meramente ilustrativas 45

9 Prêmios Categoria R$ 17.500,00 1 FINAL DE SEMANA COM UM ACOMPANHANTE EM UM HOTEL FAZENDA 47 48 49 50 51 52 53 fotos meramente ilustrativas

10 Prêmios Categorias R$ 20.000,00 54 55 56 57 58 59 60 fotos meramente ilustrativas

11 TABELA DE PREMIAÇÃO 1.Capacete para Motocicleta 2.Grill Redondo 3.Furadeira de Impacto 550w 4.Maleta de Ferramentas pequeno 5.Sensor de Estacionamento 6.Secador de Cabelo 7.Kit Churrasco 8.Conjunto de duas Malas de Viagem 9.GPS 10.Aspirador de pó 11.Calculadora com bobina 12.Vale presente O Boticário R$ 250,00 13.Lavadora de alta pressão 14.Churrasqueira Elétrica 15.Multiprocessador de alimentos 16.Tablet 17.Camisa Oficial Time 18.Cadeira de escritório 19.Câmera Fotográfica 20.Som automotivo 21.Cafeteira 22.Jogo de Panelas 5 Peças 23.Maleta de Ferramentas Médio 24.Compressor de ar 25.Panela de Pressão Elétrica 26.Climatizador e Umidificador de ar 27.Smartphone Samsung 28.Impressora a laser 29.Home Theater 30.Bicicleta 31.Maleta de Ferramentas Grande 32.Fritadeira elétrica sem óleo 33.Triciclo Elétrico infantil 34.Poltrona Reclinável 35.Micro System 36.Patinete Elétrico 37.Microondas 38.Vale Presente Valor R$ 550,00 39.Parafusadeira 40.Par Encosto com Tela LCD de 7 Polegadas 41.Câmera digital profissional 42.Serra Circular Manual 9 polegadas 43.Smartphone Motorola Moto E 44.Chopeira Elétrica 45.Tablet HP 8 16GB Tela IPS Wi-Fi 46.Adega Climatizada para 12 Garrafas 47.Hospedagem Fim de Semana Hotel Fazenda c/ Acompanhante. 48.Console Xbox 360 4GB 49.Filmadora Sony SD DCR-SX22, LCD 50.Smartphone Motorola Moto G 51.Tv Lcd 32 Polegadas 52.Fogão Cooktop 53.Frigobar 54.Tv Lcd 42 Polegadas 55.Notebook 56.Playstation 3 250GB com 1 Controle 57.DVD Player Automotivo 58.Ar Condicionado Split 59.Hospedagem Fim de Semana Hotel Fazenda c/ Acompanhante. 60.Computador

12


Carregar ppt "Regulamento Campanha  Campanha válida do dia 01 de Outubro de 2014 à 31 de Dezembro de 2014. A campanha tem como finalidade fidelizar clientes. Só estarão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google