A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Bem-vindos à Casa da Mônica!. 2 Há mais de dez anos, a Casa da Mônica, atua na cidade de Sumé, com um trabalho baseado na educação informal direcionado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Bem-vindos à Casa da Mônica!. 2 Há mais de dez anos, a Casa da Mônica, atua na cidade de Sumé, com um trabalho baseado na educação informal direcionado."— Transcrição da apresentação:

1 1 Bem-vindos à Casa da Mônica!

2 2 Há mais de dez anos, a Casa da Mônica, atua na cidade de Sumé, com um trabalho baseado na educação informal direcionado à crianças. O trabalho é realizado num bairro carente, com público alvo de idades entre 3 e 5 anos e também a crianças especiais.

3 3 No espaço, o público atendido dispõe de um lanche diário, fardamento, material escolar e espaço de recreação com dinâmicas que possibilite a interação social da criança num ambiente além do familiar.

4 4 O trabalho do Projeto Mônica, substitui a ociosidade que a criança poderia adquirir pelo simples fato de não ter uma iniciação escolar precoce.

5 5 Graças ao trabalho desenvolvido, as crianças entram na escola formal já familiarizados com o ambiente escolar, facilitando a interação da criança com o meio.

6 6 Esse projeto mantém-se vivo durante todo esse tempo, e a cada ano, temos a felicidade de saber que estamos no caminho certo, pelo fato da constante procura por todos da comunidade, graças a principalmente essas pessoas aqui destacadas. Muito obrigado a todos!

7 7 Ano crianças (Escola Municipal Irineu Severo de Macêdo) - Centro 40 crianças (Escola Municipal Antônio Leite) - Alto Alegre 26 crianças (Prédio alugado) - Alto Alegre 52 crianças (Escola Municipal Antônio Leite) - Alto Alegre 50 crianças (Prédio alugado) - Alto Alegre 53 crianças (Prédio próprio) - Alto Alegre crianças (Prédio próprio) - Alto Alegre crianças (Prédio próprio) - Alto Alegre

8 8 Fátima Silva - Professora Coordenadora - Voluntária Maurícia Tatiele – Estudante Monitora - Bolsista Maria das Graças – Universitária Monitora - Gratificada Simone Monitora – Beneficiada (filha)

9 9 Gleici Polyana- Universitária Monitora – Bolsista Gabriela e Ana Clara Beneficiadas pelo projeto através do trabalho das suas mães: Paula e Simone Rebeka - Estudante Monitora –b Bolsista

10 10 No mais, só temos a agradecer, a ajuda que nos é concedida, para realizar numa cidade como a nossa, um trabalho bonito e prazeroso como esse. Muito obrigado!


Carregar ppt "1 Bem-vindos à Casa da Mônica!. 2 Há mais de dez anos, a Casa da Mônica, atua na cidade de Sumé, com um trabalho baseado na educação informal direcionado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google