A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VIDA QUE INSPIRA... À sombra de Cristo... Saudai a Rufo, eleito no Senhor, e igualmente a sua mãe, que também tem sido mãe para mim (Paulo aos Romanos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VIDA QUE INSPIRA... À sombra de Cristo... Saudai a Rufo, eleito no Senhor, e igualmente a sua mãe, que também tem sido mãe para mim (Paulo aos Romanos."— Transcrição da apresentação:

1 VIDA QUE INSPIRA... À sombra de Cristo... Saudai a Rufo, eleito no Senhor, e igualmente a sua mãe, que também tem sido mãe para mim (Paulo aos Romanos 16:13)

2 Assimilamos o sotaque, o jeito de vestir, o estilo e etc de pessoas que nos inspiram! Então inspirar tem a ver com influenciar!

3 O que isto tem a ver com a mãe de Rufo? Quem foi ela? Era como uma mãe para o apóstolo Criou seu filho Rufo nos caminhos de Deus Era temente a Deus, envolvida na Igreja – no Reino

4 Desvendando o Mistério: E obrigaram a Simão, Cireneu, que passava, vindo do campo, pai de Alexandre e de Rufo, a carregar-lhe a cruz (Marcos 15:21) Portanto, a mãe de Rufo é a esposa de Simão Cireneu que carregou a cruz de Cristo A Bíblia não descreve o impacto que teve na vida de Simão Cireneu levar a cruz do Salvador, mas cerca de anos depois vemos seu filho e sua esposa como colunas da Igreja cristã primitiva e apoio ao ministério do apóstolo!!!

5 Aplicação: Assim como Simão Cireneu teve uma vida que influenciou positivamente você também pode ter... Cristãos são sal da terra, luz do mundo, luzeiros em um mundo de trevas... 3 histórias: um velório vazio / o incrédulo que se convidou para a Igreja / o aeroporto O´Hare Influencie sua família, os não crentes, os crentes novos, seus colegas...


Carregar ppt "VIDA QUE INSPIRA... À sombra de Cristo... Saudai a Rufo, eleito no Senhor, e igualmente a sua mãe, que também tem sido mãe para mim (Paulo aos Romanos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google