A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A MISSÃO DA IGREJA À luz do exemplo do ministério de Cristo Tal qual o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A MISSÃO DA IGREJA À luz do exemplo do ministério de Cristo Tal qual o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida."— Transcrição da apresentação:

1 A MISSÃO DA IGREJA À luz do exemplo do ministério de Cristo Tal qual o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos (Mateus 20:28)

2 1- Uma Igreja que Serve... O evento do lava-pés Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos laveis os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros (João 13:14) Servir é atitude Servir é fazer o que é preciso, não o que eu quero Servir não depende de vontade, mas de obediência Servir é fazer diferença na vida do outro

3 2- Uma Igreja que Proclama... À sombra da cruz de Cristo Ninguém tira minha vida de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou... (João 10:18a) Cristo é Deus Cristo é o único Salvador Minha vida foi impactada e modificada por Deus Eu sou de Deus!

4 3- Uma Igreja da Esperança... O túmulo vazio Este Jesus a quem buscais não está no túmulo, ressuscitou como havia dito (Mateus 28:6) Após o trauma da sexta-feira e o silêncio do sábado vem a alegria da ressurreição do domingo! A esperança de servirmos ao Deus que cumpre suas promessas A esperança escatológica (eterna)

5 SERVIR PROCLAMAR EM ESPERANÇA


Carregar ppt "A MISSÃO DA IGREJA À luz do exemplo do ministério de Cristo Tal qual o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google