A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INÊSCABAÇAINÊSCABAÇA Inês Cabaça Eu sou a Inês tenho 15 anos, estudo na escola de Cuba, no 9ºano. tenho um grupo de amigas que são as Friends Forever.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INÊSCABAÇAINÊSCABAÇA Inês Cabaça Eu sou a Inês tenho 15 anos, estudo na escola de Cuba, no 9ºano. tenho um grupo de amigas que são as Friends Forever."— Transcrição da apresentação:

1

2 INÊSCABAÇAINÊSCABAÇA

3 Inês Cabaça Eu sou a Inês tenho 15 anos, estudo na escola de Cuba, no 9ºano. tenho um grupo de amigas que são as Friends Forever.

4 Francisco Cabaça O Francisco é o meu irmão, ele anda no 11ºano no curso de desporto. Gosto muito dele, é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Garríamos muito mas o amor que sinto por ele é muito grande.

5 Sporting O Sporting é o clube do meu coração, amo muito o Sporting. Os jogadores do Sporting que eu mais admiro são todos mas tenho uma admiração maior por o Nani, o liedsen, o João Moutinho, o Ricardo, e o Djaló.

6 Friends Forever Friends Forever, é o meu grupo de amigas, todas elas são muito importantes para mim, todas elas tem defeitos que devemos respeitar. As Friends são a Pompom, a Fulori, a Doninha, a Pakanina, a Mónica, a Sokas e a Patricia.

7 O que gostava de fazer futuramente Futuramente gostava de tirar o meu curso, viajar para fora de Portugal, conhecer muitos Países.

8 Inês Cabaça Nº.11 9º B Fim FIM


Carregar ppt "INÊSCABAÇAINÊSCABAÇA Inês Cabaça Eu sou a Inês tenho 15 anos, estudo na escola de Cuba, no 9ºano. tenho um grupo de amigas que são as Friends Forever."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google