A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amélia Rodrigues Transição automática Ligue o Som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amélia Rodrigues Transição automática Ligue o Som."— Transcrição da apresentação:

1

2 Amélia Rodrigues Transição automática Ligue o Som

3 Escuta a melodia da vida afagando a Natureza. Escuta a melodia da vida afagando a Natureza.

4 Mensageiro de Deus é o murmúrio das estrelas nos céus, embelezando a noite como harmoniosos solfejos de ninar. Mensageiro de Deus é o murmúrio das estrelas nos céus, embelezando a noite como harmoniosos solfejos de ninar.

5 Na água do regato refrescante que atende o solo, canta na vibração de milhares de gotículas, quais diamantes liqüifeitos, num impulso de tudo acariciar. Na água do regato refrescante que atende o solo, canta na vibração de milhares de gotículas, quais diamantes liqüifeitos, num impulso de tudo acariciar.

6 Penteando os cabelos de ouro do trigo maduro no coração da seara, conduz-se nos braços do vento, como alegria cantante em ritmo de felicidade. Penteando os cabelos de ouro do trigo maduro no coração da seara, conduz-se nos braços do vento, como alegria cantante em ritmo de felicidade.

7 Volteando com o perfume das flores que as correntes aéreas carregam, saúda sonora a face doirada do Sol, que lhe oferece palco luminoso, enquanto sua música embevece os ouvidos do arvoredo exuberante, que aplaude com um vibrante farfalhar de folhas. Volteando com o perfume das flores que as correntes aéreas carregam, saúda sonora a face doirada do Sol, que lhe oferece palco luminoso, enquanto sua música embevece os ouvidos do arvoredo exuberante, que aplaude com um vibrante farfalhar de folhas.

8 Tomando as vozes do mar desfeito em rendas de brancas espumas na areia, evoluciona ligeira e abraça a praia orlada de verde relva, qual tapete de esperança. Tomando as vozes do mar desfeito em rendas de brancas espumas na areia, evoluciona ligeira e abraça a praia orlada de verde relva, qual tapete de esperança.

9 Evita portanto, que a tua aflição se transforme em tristeza e a amargura desfaça a vibração da Melodia Divina no teu coração. Evita portanto, que a tua aflição se transforme em tristeza e a amargura desfaça a vibração da Melodia Divina no teu coração.

10 Mesmo que tudo pareça conspirar contra a esperança que acalentas, escuta a ridente melodia da vida que te cerca e mantém a alegria como indicio de felicidade. Mesmo que tudo pareça conspirar contra a esperança que acalentas, escuta a ridente melodia da vida que te cerca e mantém a alegria como indicio de felicidade.

11 Vibra feliz, mesmo que o coração esteja dilacerado e o rosto se encontre banhado de lágrimas... Vibra feliz, mesmo que o coração esteja dilacerado e o rosto se encontre banhado de lágrimas...

12 A tempestade que beneficia, muitas vezes causa danos, para que a madrugada bondosa, depois que a tormenta cesse, A tempestade que beneficia, muitas vezes causa danos, para que a madrugada bondosa, depois que a tormenta cesse,

13 renove todas as coisas com a melodia da paz, num renascimento de esperança sobre a terra vergastada, onde as aves felizes, construirão novos ninhos, entoando a sublime melodia da vida vitoriosa.

14 Receba o nosso carinho. Receba o nosso carinho. Sair Iniciar Luz e Paz ! Mário & Mirtes


Carregar ppt "Amélia Rodrigues Transição automática Ligue o Som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google