A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

( Is 61,2) Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um repleto das GRAÇAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "( Is 61,2) Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um repleto das GRAÇAS."— Transcrição da apresentação:

1

2 ( Is 61,2)

3 Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um repleto das GRAÇAS prometidas pelo Senhor na Sua Palavra. repleto das GRAÇAS prometidas pelo Senhor na Sua Palavra.

4 Entremos em 2008, abrindo o coração de par em par - deixando o Senhor iluminá-lo com as cores da ESPERANÇA - profetizando o BEM para cada um de nós e para o mundo todo, com palavras que Ele nos ensina a dizer.

5 – “Esse Deus que nos dá todo bem” – Tomemos, então, o Salmo 22 como lema deste ANO. Vamos afirmar que o Senhor Tomemos, então, o Salmo 22 como lema deste ANO. Vamos afirmar que o Senhor nos fará vitoriosos e guardará nossa vida, a cada dia, pessoalmente.

6 Pedindo ao Espírito Santo que nos faça filhos e filhas cada vez mais confiantes, podemos proclamar: “O Senhor é meu pastor, nada me faltará”. “O Senhor é meu pastor, nada me faltará”. -Ele sabe do que necessito, e me suprirá. “Em verdes prados Ele me faz repousar”. -Ele é o meu lugar de repouso e das fadigas da vida, me aliviará. “O Senhor é meu pastor, nada me faltará”. “O Senhor é meu pastor, nada me faltará”. -Ele sabe do que necessito, e me suprirá. “Em verdes prados Ele me faz repousar”. -Ele é o meu lugar de repouso e das fadigas da vida, me aliviará.

7 “Conduz-me junto às águas refrescantes”, - Na sede da minha alma só Ele chega, e me saciará. “Conduz-me junto às águas refrescantes”, - Na sede da minha alma só Ele chega, e me saciará. “Restaura as forças da minha alma”. Se minhas forças me abandonarem, os meus fardos Ele levará. “Restaura as forças da minha alma”. Se minhas forças me abandonarem, os meus fardos Ele levará.

8 “Por amor do Seu nome”. No zelo do próprio Nome, tudo Ele me promete, e cumprirá. - No zelo do próprio Nome, tudo Ele me promete, e cumprirá. “Por amor do Seu nome”. No zelo do próprio Nome, tudo Ele me promete, e cumprirá. - No zelo do próprio Nome, tudo Ele me promete, e cumprirá. “Pelos caminhos retos Ele me leva”, - No caminho que constrói a minha vida, Ele me conduzirá Ele me conduzirá. “Pelos caminhos retos Ele me leva”, - No caminho que constrói a minha vida, Ele me conduzirá Ele me conduzirá.

9 “A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me” - Seu amor salvador que cobre o meu pecado, jamais me abandonará. “A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me” - Seu amor salvador que cobre o meu pecado, jamais me abandonará. “Por todos os dias da minha vida”. - Suas bênçãos prometidas, dia a dia, sobre mim, Ele derramará. “Por todos os dias da minha vida”. - Suas bênçãos prometidas, dia a dia, sobre mim, Ele derramará.

10 “Ainda que eu atravesse o vale escuro”, - Na escuridão das tribulações, o brilho da Sua luz sobre mim, jamais se apagará. “Ainda que eu atravesse o vale escuro”, - Na escuridão das tribulações, o brilho da Sua luz sobre mim, jamais se apagará. “Nada temerei, pois estais comigo”. - Ele é meu abrigo, está sempre ao meu lado e, nos dias maus, na Sua tenda me esconderá. “Nada temerei, pois estais comigo”. - Ele é meu abrigo, está sempre ao meu lado e, nos dias maus, na Sua tenda me esconderá. “Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo”. - Dos perigos do caminho, em meu socorro, Ele virá. “Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo”. - Dos perigos do caminho, em meu socorro, Ele virá.

11 “Preparais para mim a mesa” - O Pão Nosso de cada dia, que supre o meu corpo e minha alma, jamais faltará - O Pão Nosso de cada dia, que supre o meu corpo e minha alma, jamais faltará. “Preparais para mim a mesa” - O Pão Nosso de cada dia, que supre o meu corpo e minha alma, jamais faltará - O Pão Nosso de cada dia, que supre o meu corpo e minha alma, jamais faltará. “à vista dos meus inimigos”. - Se inimigos surgirem, o Senhor, que é meu Guarda, pelas mãos dos Seus anjos me sustentará. “à vista dos meus inimigos”. - Se inimigos surgirem, o Senhor, que é meu Guarda, pelas mãos dos Seus anjos me sustentará.

12 “Derramais o perfume sobre minha cabeça”, - Derramando sobre mim o Espírito Santo, com o óleo da Alegria e da Paz, Ele me ungirá. “Derramais o perfume sobre minha cabeça”, - Derramando sobre mim o Espírito Santo, com o óleo da Alegria e da Paz, Ele me ungirá. “Transborda a minha taça”. - Com a abundância das Suas maravilhas, Ele me preencherá. “Transborda a minha taça”. - Com a abundância das Suas maravilhas, Ele me preencherá.

13 “A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me” - Seu amor salvador que cobre o meu pecado, jamais me abandonará. “A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me” - Seu amor salvador que cobre o meu pecado, jamais me abandonará. “Por todos os dias da minha vida”. - As bênçãos prometidas, dia a dia, sobre mim, Ele derramará. “Por todos os dias da minha vida”. - As bênçãos prometidas, dia a dia, sobre mim, Ele derramará.

14 “E habitarei na casa do Senhor” - Para a Casa do Pai, pelo Espírito Santo que guia meus passos, Jesus, o Bom Pastor, me conduzirá. “E habitarei na casa do Senhor” - Para a Casa do Pai, pelo Espírito Santo que guia meus passos, Jesus, o Bom Pastor, me conduzirá. “Por longos dias”. - E, na glória eterna, a minha alma rendida, do pecado lavada, o Pai de Amor receberá. “Por longos dias”. - E, na glória eterna, a minha alma rendida, do pecado lavada, o Pai de Amor receberá.

15 Que, “da parte do Senhor”, 2008 seja para você e sua família, um ANO de infinitas... Que, “da parte do Senhor”, 2008 seja para você e sua família, um ANO de infinitas...

16

17 COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 combompastor@combompastor.com.br COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 combompastor@combompastor.com.br S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. LIGUE


Carregar ppt "( Is 61,2) Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um Desejamos a você que esteve conosco a cada semana de 2007, um repleto das GRAÇAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google