A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
ISABELA ALMEIDA CALDAS

2 A casa A casa tem janela, Tem porta aberta Tem jardim , Com flores belas. Tem casa que é bela Mas não tem janela Constrói uma pra ela? Tem casa que é bela Mas não tem jardim Constrói um pra mim?

3 O lápis Meu nome é lápis, acabei de ser comprado por uma menina que adora estudar. Eu sou muito bonito. Aqui na classe dela tem muitos outros lápis que são muito meus amigos. Eu sou o lápis preferido da minha dona, ela só escreve as atividades dela comigo porque eu tenho a ponta bem macia. Gosto muito de ir à escola com minha dona para ela poder escrever comigo.

4 O piquenique no campo Um certo dia, Maria resolveu chamar sua amiga Marta para um piquenique na chácara da sua avó. No dia seguinte, Maria pediu a sua avó para fazer um piquenique com sua amiga Marta na sua chácara e sua avó deixou. No mesmo dia, Maria marcou para uma hora da tarde e quando Marta chegou já estava tudo pronto. A mãe de Marta foi pegá-las às quatro horas da tarde. Então, Maria se despediu com um grande abraço.

5 A primeira vez que eu viajei de avião
Olá, meu nome é Isabela, tenho 8 anos e estudo no colégio Diocesano. Uma coisa que me deixou muito feliz e ao mesmo tempo muito nervosa foi quando eu viajei pela primeira vez de avião quando fui para onde minha avó mora. Lá eu fui para muitos lugares: fui à praia, fui também à casa da minha tia, ela mora em um apartamento e lá eu banhei de piscina. Eu passei 5 dias. No dia que voltei, voltei de carro porque fomos pegar o carro do meu irmão mais velho e também porque a minha avó tinha me visto quando eu ainda era bebê e isso foi há 4 anos.

6 Feira de ciências:DIOFEIRAC do 3º ano
No dia 2 de setembro de 2013 teve a Diofeirac, a feira de Ciências do colégio Diocesano. As crianças dos 3º anos apresentaram na feira o tema “Higiene ambiental”. A Diofeirac aconteceu na quadra do colégio Diocesano e foi um sucesso.

7 Qual seu filme predileto?
Eu gosto de filmes de comédia como o filme “Minha mãe é uma peça”. Maria lima 23 anos Teresina, Piauí. Eu adoro o filme “Marley e eu 2”. Justina vale, 35 anos Teresina Piauí. Eu gosto dos filmes da Barbie, principalmente “Barbie, as sapatilhas mágicas” . Isadora Almeida 4 anos.

8 Carta Teresina,24 de outubro de 2013 Querida Rebeca, Estou com saudades, como estão as coisas aí em Recife ? Tia Ana está bem? Você vem pra formatura do meu irmão em janeiro? Estou fazendo tantas perguntas não sei por quê Acho que o papai só vai me levar aí em Recife só no próximo Natal. Beijos e abraços, Isabela.

9 Higiene Ambiental Higiene ambiental quer dizer cuidar do ambiente em que vivemos, seja em casa ou na escola. No ambiente da nossa casa podemos cuidar do ambiente ajeitando o quarto e não fazendo bagunça e se fizer, ajeitar. No ambiente escolar podemos cuidar do ambiente não sujando a sala de aula , jogando o lixo no lixo , não fazendo ponta de lápis no chão e quando for a hora do lanche, não jogar lixo no chão.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google