A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROCLAMAÇÃO DA PÁSCOA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROCLAMAÇÃO DA PÁSCOA."— Transcrição da apresentação:

1 PROCLAMAÇÃO DA PÁSCOA

2 REFRÃO MEDITATIVO O Senhor ressurgiu aleluia, aleluia! É o Cordeiro pascal, aleluia, aleluia! Imolado por nós, aleluia, aleluia! É o Cristo Senhor, Ele vive e venceu aleluia!

3

4 CANTO DE ABERTURA 1. Novo sol brilhou, a vida superou sofrimento, dor e morte, tudo enfim. Nosso olhar se abriu, Deus mesmo se incumbiu de tomar-nos pela mão assim. O Deus de Amor, jamais se descuidou/ em seu vigor, Jesus ressuscitou. (Bis) 2. Estender a mão, abrir o coração, acolher, compartilhar e perdoar é fazer o céu cumprir o seu papel já na terra tem que vigorar.

5 CANTO ENTRADA SOLENE DO SÍRIO
Tú anseias, eu bem sei, por salvação, tens desejo de banir a escuridão abre, pois de par em par teu coração...

6 ATO PENITENCIAL CANTO DE ASPERSÃO
Banhados em Cristo, somos u'a nova criatura. as coisas antigas já se passaram, somos nascidos de novo! Aleluia! Aleluia! Aleluia! (2x)

7 HINO DE LOUVOR -Glória a Deus nos altos céus, paz na terra a seus amados, a Vós louvam rei celeste, os que foram libertados. Glória a Deus lá nos céus e paz aos seus, amém! -Deus e pai nós Vos louvamos, adoramos bendizemos, damos glória ao Vosso nome, Vossos dons agradecemos.

8 Glória a Deus lá nos céus e paz aos seus, amém
Glória a Deus lá nos céus e paz aos seus, amém! -Senhor nosso Jesus Cristo, unigênito do pai, Vós de Deus Cordeiro Santo, nossas culpas perdoai. -Vós que estais junto do Pai, como nosso intercessor, acolhei nossos pedidos, atendei nosso clamor. -Vós somente Sois o santo, o Altíssimo, o Senhor, com o Espírito Divino, de Deus Pai no esplendor.

9

10 REFRÃO MEDITATIVO Tua palavra é lâmpada para meus pés Senhor, lâmpada para meus pés, Senhor, luz para o meu caminho (bis).

11 RESPONSÓRIO - SALMO 117 ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA.

12 SEQUÊNCIA - CANTADA 1. Cantai, cristãos, afinal: "Salve ó vítima pascal!“ Cordeiro inocente, o Cristo. Abriu-nos do Pai o aprisco. 2. Por toda ovelha imolado, do mundo lava o pecado. Duelam forte e mais forte:É a vida que vence a morte.

13 3. O Rei da vida, cativo, foi morto, mas reina vivo
3. O Rei da vida, cativo, foi morto, mas reina vivo! Responde, pois, ó Maria: No caminho o que havia? 4. "Vi Cristo ressuscitado, o túmulo abandonado. Os anjos da cor do sol, Dobrado no chão o lençol. 5. O Cristo que leva aos céus, caminha à frente dos seus!“ Ressuscitou, de verdade: Ó Cristo Rei, piedade!

14 Aclamação O Senhor ressurgiu, aleluia, aleluia! É o Cordeiro Pascal, aleluia, aleluia! Imolado por nós, aleluia, aleluia! É o Cristo, o Senhor, ele vive e venceu, aleluia!

15

16 ORAÇÃO DA COMUNIDADE Deus da vida e do amor, escutai-nos!

17 OFERENDAS LÁ LAIÁ,/ LÁ LAIÁ,/ LAIÁ, LAIÁ!
QUANDO O TRIGO AMADURECE/ E do sol recebe a cor./ Quando uva se torna prece/ Na oferta do nosso amor./ DAMOS GRAÇA PELA VIDA/ DERRAMADA NESTE CHÃO,/ POIS ÉS TU Ó DEUS DA VIDA,/ QUEM DÁ A VIDA A CRIAÇÃO. (Bis) 2. Os presentes da natureza./ O amor do coração./ O teu povo canta a certeza/ Traz a vida em procissão./ ABENÇOA NOSSA VIDA,/ O TRABALHO REDENTOR/ AS COLHEITAS REPARTIDAS/ PARA CELEBRAR O AMOR.

18

19 ORAÇÃO EUCARISTICA 1

20 Hosana nas alturas, Hosana. 2x
SANTO Santo, Santo, Santo, Senhor, Deus do universo. Os céus e a terra proclamam a vossa glória. Hosana nas alturas, Hosana nas alturas. Hosana. Bendito aquele que vem, em nome do Senhor.2x Hosana nas alturas, Hosana. 2x

21

22 COMUNHÃO 1. Antes da morte e ressurreição de Jesus, ele na Ceia quis se entregar: deu-se em comida e bebida pra nos salvar. Ref.: E quando amanhecer o dia eterno, a plena visão, ressurgiremos por crer nesta vida escondida no pão. 2. Para lembrarmos a morte, a cruz do Senhor, nós repetimos, como ele fez: gestos, palavras, até que volte outra vez.

23 3. Este banquete alimenta o amor dos irmãos, e nos prepara à glória do céu; ele é a força na caminhada pra Deus. 4. Eis o pão vivo mandado a nós por Deus Pai! Quem o recebe, não morrerá; no último dia vai ressurgir, viverá. 5. Cristo está vivo, ressuscitou para nós! Esta verdade, vai anunciar a toda terra, com alegria, a cantar.

24 COMUNHÃO 1 Eis que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas. 1- É vida que brota da vida, é fruto que cresce do amor. É vida que vence a morte, é vida que vem do Senhor.

25 Eis que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas, que faço novas todas as coisas.
2- Deixei o sepulcro vazio, a morte não me segurou. A pedra que então me prendia no terceiro dia rolou. 3- Eu hoje lhe dou vida nova, renovo em ti o amor. Lhe dou uma nova esperança, tudo o que era velho passou.

26

27 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Nós temos vida nova no amor.
FINAL -Nasceu o sol, lindo arrebol, manhã de luz porque Jesus venceu a morte, nos deu uma nova vida, Jesus ressuscitou! Vê o jardim como floriu, aquela flor desabrochou e nos olhares brotou a esperança, Jesus ressuscitou! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Nós temos vida nova no amor. -Numa só voz vamos cantar dia feliz, dia de paz. Felicidade te desejo num abraço. Jesus ressuscitou! Alegra, irmão, teu coração, espalha a paz, ressurreição, tens nova vida, tens nova missão, Jesus ressuscitou!


Carregar ppt "PROCLAMAÇÃO DA PÁSCOA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google