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Script de ATENDIMENTO.
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SCRIPT DE ATENDIMENTO (1ª chamada).
Moura Informática, (Nome do Funcionário), (Bom Dia!, Boa Tarde!, Boa Noite!); Por gentileza, me informe o seu nome e a empresa para eu localizar o seu cadastro; Sr O senhor possui acesso a internet? Se SIM – Para um melhor atendimento peço que o senhor acesse o nosso site e clique no ícone SUPORTE ON-LINE. Se NÃO – Sr , qual é a dúvida ou problema referente ao sistema? – Aguarde um momento que vou transferir a ligação para um de nossos atendentes.
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SCRIPT DE ATENDIMENTO (transferência).
Sem internet Suporte Técnico, (Nome do Funcionário), (Bom Dia!, Boa Tarde!, Boa Noite!); Sr Em que posso ajudá-lo? Entendi. Irei passar todos os procedimentos para resolvermos este problema. Por favor, aguarde um momento. De acordo com o problema ou dúvida levantada pelo cliente, siga os procedimentos necessários: - Fórum - HD Virtual – Treinamento
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SCRIPT DE ATENDIMENTO (transferência).
Com internet Suporte Técnico, (Nome do Funcionário), (Bom Dia!, Boa Tarde!, Boa Noite!); Sr Em que posso ajudá-lo? Por favor, verifique se neste computador está instalado o Suporte Remoto. Se SIM – Por gentileza, clique duas vezes sobre o ícone Suporte Remoto Matriz (?) e em seguida clique duas vezes no Atendimento (?). Se NÃO – Por gentileza, acesse o site no menu superior do site acesse o link Download. Nesta página que abriu, procure pelo link Clique aqui para realizar o download do Suporte Moura.
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