A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um homem ia a julgamento e estava sentindo medo. Dirigiu-se a um amigo e pediu: pode acompanhar-me? O amigo respondeu: estarei ocupado neste dia mas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um homem ia a julgamento e estava sentindo medo. Dirigiu-se a um amigo e pediu: pode acompanhar-me? O amigo respondeu: estarei ocupado neste dia mas."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um homem ia a julgamento e estava sentindo medo. Dirigiu-se a um amigo e pediu: pode acompanhar-me? O amigo respondeu: estarei ocupado neste dia mas mando meu motorista levá-lo e buscá-lo. Você irá com conforto.

4 O homem não teve coragem de dizer ao amigo que estava com medo, que estava inseguro. Dirigiu-se então a outro amigo: olha, eu vou a julgamento. Poderia fazer-me companhia?

5 No que ouviu: não se preocupe. Não vou poder acompanhá-lo mas vou torcer muito para dar tudo certo. Precisa de algum dinheiro emprestado? Então ele percebeu que estava sozinho na hora mais difícil de sua vida.

6 De repente surgiu um estranho e vendo- o acabrunhado perguntou: por que está tão abatido? Ele respondeu: é que vou a julgamento e estou sentindo medo. Preciso de um amigo comigo nesta hora e nenhum deles pode me acompanhar

7 O estranho respondeu: eu irei com você, ficarei a seu lado e mais que isto, farei também a sua defesa. Mas como? O Sr. sequer me conhece. Sim, eu o conheço, disse sorrindo ternamente.

8 Como o Sr. se chama, perguntou aturdido o pobre homem. O estranho deu um sorriso carregado de amor e confiança e disse: pode chamar-me de JESUS.

9 21/04/2008


Carregar ppt "Um homem ia a julgamento e estava sentindo medo. Dirigiu-se a um amigo e pediu: pode acompanhar-me? O amigo respondeu: estarei ocupado neste dia mas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google