A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Diretoria de Ensino da Região Centro Centro de Recursos Humanos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Diretoria de Ensino da Região Centro Centro de Recursos Humanos"— Transcrição da apresentação:

1 Diretoria de Ensino da Região Centro Centro de Recursos Humanos
Coleta de Tempo – GDAE Tempo de servidor pertencente ao Quadro do Magistério Atribuição de Classe / Aula Setembro/2014

2 Para viabilizar o novo sistema para inscrição e atribuição de classe / aula, se faz necessário a alimentação do sistema GDAE / Coleta de tempo dos períodos de Categoria “O”, conforme procedimentos apresentados no Comunicado CGRH de 11/09/2014. 1 – O tempo de servidor pertencente ao QM, Professor Educação Básica I, Professor Educação Básica II (Classe, Aula, ou, Educação Especial), deve estar devidamente coletado e homologado no Sistema de Contagem de Tempo – GDAE: drhunet.edunet.sp.gov.br/potalNet/ II – Coletar tempos: Categoria “A” – Efetivo; Categoria “P” – Estável CE/SP; Categoria “N” – Celetista; Categoria “F”; Categoria “S”; Categoria “O”; Categoria “V”.;

3 Procedimentos Gerais CATEGORIA Atribuir “DI” no GDAE
Apresentar Certidão do INSS referente ao Período de Categoria “O” Outras providências “O” e “V” SIM NÃO “O” atualmente “F” e/ou “L” Anterior Verificar portarias “A” (tempo anterior como “L” ou “I”) OBRIGATÓRIO Providenciado pelo interessado (Correio de 09/09/2014-PA 30) (tempo anterior como “O”) NÃO OBRIGATÓRIO Atenção: O Professor(a) deverá declarar, por escrito, que declinará deste direito. A atribuição do DI / homologação, dependerá da apresentação da Certidão do INSS ou Declaração.

4 Procedimentos Gerais EVENTOS:
Categorias “L” e “O” - Faltas e Licenças migrarão do BFE (conferir períodos dos afastamentos antes de atribuir DI e Homologar; Categorias “I” e “V” Sem Certidão - Deverá o tempo, ser coletado como é feito na Categoria “S”, dia-a-dia; Categoria “I” e “V” – Com Certidão do INSS – Na coleta do GDAE, aba Tempo Fora da Educação, incluir o tempo conforme a Certidão. Atenção: Devendo ser inserido, no campo tempo de magistério sem concomitância, os dias líquidos, efetivamente trabalhados nas referidas categorias (dia-a-dia).

5 Atribuindo DI Antes das providências, verificar se é preciso solicitar a DE para desomologar do CPF do interessado(a). No Menu Períodos – Inclusão de Tempo – selecionar o DI que deverá ser atribuído / incluído; Solicitar a homologação do CPF à DE.

6 De acordo com o PA n.º 30/2014, amparado pelo artigo 76 do Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, Lei /68, os servidores admitidos nos termos da LCE 1093/2009, fazem jus ao cômputo do período para todos os fins, incluindo-se para fins de adicional de tempo de serviço, desde que cumpridas as exigências para sua obtenção.


Carregar ppt "Diretoria de Ensino da Região Centro Centro de Recursos Humanos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google